Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Rapidinhas da Tarde














- O presidente do PT local entrou em contato negando qualquer pedido de secretarias a José Bonifácio. Ele ficou de mandar uma nota oficial do partido


- O professor Facury, ex secretário de Cultura, ficou 4 horas esperando para tomar uma reles Bezentacil na UPA e não foi atendido. Ele foi aconselhado a ir para lá por servidores de um Posto Médico. Na UPA disseram que é o Posto que aplica. Vergonhoso !

- Dois postos de Saúde da cidade ficaram desde sexta feira passada sem luz. Várias vacinas foram perdidas

- O senhor Ribamar, assessor de Adriano, andou ameaçando o dono do site RLagos Notícias, que desta vez promete entrar na justiça contra ele

- A igreja Católica mandou fazer um cercado de vidro para impedir que moradores de rua durmam na porta da igreja. Pobre cristianismo sem Jesus !

Adicionar legenda
- Este cachorro foi encontrado na Praia do Siqueira perdido. Ele é super bem cuidado e manso. Quem souber quem é o dono entrar em contato

2 comentários:

facury disse...

Chicão, fui atendido sim, por enfermeiros, já que estava com a receita na mão às 16h30, após todos serem dispensados por falta de médicos.

Otto disse...

Professor Francisco. O mais incrível é ver a saúde nessa situação e o prefeito dizendo que tudo está melhor e que foi um ótimo carnaval!
Carnaval é o que passamos. Imagine que no carnaval tenha acontecido o que aconteceu no fim de ano passado que houve a divulgação do salário de um funcionário da comsercaf que ganhava mais de 6 mil reais (para catar mato na praia). Se você olhar na página da comsercaf em remuneração do mês de novembro de 2019 (não publicaram as atuais para não ter mais polêmica), existem diversos outros funcionarios que ganham valores absurdos!!! Para coletar mato?
Com certeza tem familia do prefeito, presidente, vereador.... so pra bater ponto e fazer a rachadinha!!