Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Rapidinhas da Tarde













- O Super passou poucas e boas com alguns servidores hoje na Fazenda. Eles exigem um calendário de pagamento e o pagamento do VT de alguns funcionários, que está atrasado



- A Secretaria de Fazenda não tem transparência alguma. Se tivesse, os servidores saberiam quanto entrou de recursos do dia do pagamento do décimo terceiro até hoje e estariam mais calmos e resignados. Mas como tudo é uma penumbra só...


- É um absurdo que atrasem o VT dos funcionários que estão trabalhando nas férias. É o governo de Alair ou de MM que está aí ?


- Um coveiro que protestou contra o não pagamento do salário foi exonerado. Que bacana, né. Aqui é Alair ou MM ?


- De amanhã até o próximo domingo  educadores ambientais do projeto Albatroz, com apoio do programa Bandeira Azul, estarão na Praia do Peró, mostrando aos banhistas a diferença entre uma praia limpa e uma degradada com diversos tipos de lixo descartados na areia, como sacolas, garrafas plásticas, copos, canudos. 


As inscrições do concurso público da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro(Concurso DPE RJ 2018/2019) podem ser feitas a partir das 14 horas de hoje. Tem vagas para Cabo Frio.


- Flamengo e Ajax jogam hoje por um torneio nos EUA. O jogo é às 22 horas. O bar do Naldo vai bombar

  

Um comentário:

Marcelo Paiva Paes de Oliveira disse...

Acho um absurdo que a exoneração das funcionárias do setor de compras não seja denunciada à exaustão. Isso que fizeram com o coveiro foi feito com quatro mulheres ABSOLUTAMENTE inocentes da Secretaria de Saúde. E nas vesperas do Natal. O Duca, Secretário de Governo, sabe do caso, SABE QUE ELAS FORAM EXONERADAS EM RETALIAÇÃO, é ninguém fala nada. É UM ATO COVARDE DE UM GOVERNO CRUEL. Onde o prefeito finge não saber o que está acontecendo e faz carinha de pobre coitado.