Total de visualizações de página

sábado, 24 de junho de 2017

Rapidinhas











Lalá não anda bem
- Alair fez uma postagem no face dando a entender que o Projeto "Minha Casa, Minha Vida" é dele. Será que Alair anda tomando seus remédios direitinho ?  


Gráfica meiga
- A gráfica onde o jornal Diário da Costa do Sol, vencedor da licitação da prefeitura, é rodado é a mesma que roda os B.O.s de Búzios (aqueles da confusão). Não é meigo ? 


Aceitaram
- A assembleia conjunta do Sindicaf/Sindisaude aceitou por unanimidade a proposta de MM de parcelamento dos débitos do governo de Lalá, o Terrível


Gato na inauguração
- A inauguração da nova Livraria Ler e Ver ontem foi bastante concorrida. A Superintendente de Defesa dos Animais Carol Midori estava lá. De repente, um gato apareceu e ficou nos pés dela. Os animais sabem que os ama


Doações
- Carol Midori consegue milagres. Duas moças, Vanessa e Amanda, casaram. Mas foram os peludos que ganharam os presentes. Elas trocaram os seus presentes de casamento por donativos para o Canil Municipal. Parabéns !








Feira
- Rola hoje mais uma Feira de Adoção no Shoping Park Lagos. Vamos ? 


Nunca aconteceu
- O Brasil nunca passou tanto constrangimento numa visita de um chefe de estado a outro país. O presidente Temer enfrentou protestos de ambientalistas e levou broncas da primeira ministra da Noruega por causa da destruição da Amazônia e da corrupção. Nervoso, Temer trocou o nome do país e chamou a Noruega de "Suécia"..rs..


Não se entendem
- FHC enfiou a mamona no governo de Dória. A coisa está feia entre os tucanos


Intocáveis
- Ninguém consegue prender ou cassar um político do PSDB neste país. Ontem, Aécio foi inocentado pelo presidente do Conselho de Ética do senado


Projetos contemplados
- Projetos Culturais no interior do estado do Rio vão receber uma verba de cerca de R$ 6 milhões durante os próximos três anos. Às 197 entidades culturais que foram contempladas na primeira edição do programa, foram somados mais 34 pontos de cultura.


Pelegada
- A Força Sindical é tão canalha, mas tão canalha que após um encontro às escondidas com gente do governo Temer desistiu da Greve Geral do dia 30. Imagine o que ganharam


Bolsonaro oportunista
- Bolsonaro conseguiu aparecer com uma credencial no último jogo do Flamengo na Ilha. Ele já apareceu em jogos de futebol com camisas de alguns clubes como Vasco da Gama, Palmeiras e Botafogo. A maioria dos torcedores ficou furiosa com o fato.

Nenhum comentário: