Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Fresquinhas

















Feira Forte
- Rola Feira Forte durante todo fim de semana no Espaço de Eventos. Boa pedida


Outra Feira legal
- Na Feira Forte teremos também uma Feira de Adoção de animais, uma nova atração do evento 


Música boa
- No Polo Gastronômico da Passagem também vai rolar boa música no sábado












Aprovadas
- As contas de 2015 do prefeito André Granado foram reprovadas por 5 x 4. Mas eram necessários 6 votos para reprovar o parecer da comissão (reprovou por 2 x 1). Logo, as contas de Dr André de 2015 estão definitivamente "aprovadas"


País no buraco
- A arrecadação caiu 3 % em maio, o que mostra que o governo Temer não conseguiu tirar a economia do buraco. Os meios de comunicação da elite estão convencidos disso. Mas pelo congresso Temer não cai. Estamos num impasse


Pezão
- Pezão pagou apenas 700 reais do salário de abril dos aposentados. Pezão quer que eles morram para não paga-los mais. Só pode !


E agora ?
- Como Moro vai condenar Lula sem provas depois de absolver a esposa de Cunha e a esposa de Cabral com tantos indícios ?  


Em Goiás
- Lula lidera pesquisa para presidente em Goiás, mas sua diferença para Bolsonaro é mínima. Lula tem 22,4%, Jair Bolsonaro 20,4%, Doria 11,4%, Marina 9,5%, Joaquim Barbosa 7%, Ciro Gomes 6,2%, Alvaro Dias 3%  Não sabe e nenhum superam os 20 %. Em Goiás, a reprovação de Temer é de Quase 82 %


Fora Lula
- Na minha opinião, a presença de Lula no pleito e nas pesquisas impede uma candidatura consistente de esquerda (Ciro seria este nome).  Lula faz o jogo da Direita. E eu acredito piamente que Lula não chegaria a um segundo turno. Nos arriscamos a ver dois candidatos de Direita disputando a eleição


Futebol
- O Flamengo ganhou ontem em seu novo estádio. Não jogou bem, mas ganhou. O Botafogo deu mole e empatou com o Vitória. E o Vasco perdeu da Chape por 2 x 1 .  

Um comentário:

ALEXREP disse...

NUMA PESQUISA ESPONTÂNEA SEGUNDO COMENTOU NO SENADO O LINDBERGH FARIA, LULA APARECE COM QUASE 40%, EM SEGUNDO COM 8% BOLSONARO E COM 3% MARINA. NOME DE AÉCIO COM ERA DE SE ESPERAR NÃO APARECEU.