Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Cabo Frio Moto Clube emite nota


























Aos amigos e amantes do motociclismo.

É com muita garra, empenho e amor ao mundo das motos que iremos realizar o Encontro de Motociclistas de Cabo Frio neste mês de julho. Fomos procurados por diversos motociclistas e empresários, que se dispuseram em colaborar com o resgate do evento. Afinal, esta é uma programação tradicional, que atrai muitos visitantes para Cabo Frio e movimenta a economia da cidade. O cancelamento, portanto, seria ruim para todos.

Mediante esta situação, iniciamos as conversas visando a realização do evento. Em reunião com membros da Prefeitura, recebemos o compromisso de que o município estaria disposto a colaborar com a mesma estrutura que havia sido oferecida ao outro motoclube: apoio logístico, divulgação e parte da estrutura. 

A Prefeitura reiterou que não pode fornecer patrocínio em dinheiro, mas que está à disposição para apoiar o evento. Após falarmos com empresários que se comprometeram em ajudar no custeio da programação, decidimos realizar o 1º Cabo Frio Moto Rock com o apoio do Motoclube Bodes do Asfalto.

Sendo assim, iremos utilizar o Espaço de Eventos (atrás do Mercado Assaí), entre os dias 13 e 16 de julho. Precisamos fazer o evento nesta data porque existe uma programação nacional de encontros de motos, e outras datas que caem em períodos de férias ou feriados nacionais já são ocupadas por eventos realizados em outras cidades.

Como se sabe, os encontros atraem motoclubes de todo o Brasil, e na programação dos motoclubes este fim de semana é reservado para o evento em Cabo Frio. Acreditamos que o momento é de união. Nossa cidade passou por dias muito difíceis e está se recuperando. Estamos convidando todos os demais motoclubes da nossa cidade e região, e claro, de todo o Brasil, para fazerem parte do evento. Sabemos que o pior cenário possível seria o cancelamento, e assim abraçamos a causa e iremos realizar um grande evento. Com isso, Cabo Frio só tem a ganhar. Juntos, daremos mais um importante passo pela recuperação da nossa cidade, movimentando a economia e fazendo uma linda festa para os amantes do motociclismo e do rock n' roll.

Atenciosamente,

Cabo Frio Motoclube

Nenhum comentário: