Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Fofoquinhas Bibas do Chicão
























-  Em 18 de junho de 2008, uma criança de nome Samuel Souto Coutinho, de 6 meses, veio a óbito em um hospital da cidade. Nosso blog noticiou o caso. Na época, seu pai acusou o hospital de negligência, e o IML de ter dado sumiço no material para exame para não incriminar os médicos. Agora, a justiça condenou o município a indenizar seu pai, Wesle dos Santos Coutinho, em 200 mil reais. Veja o caso aqui: https://josefranciscoartigos.blogspot.com.br/2012/10/pai-luta-por-justica-em-relacao-morte.html 
    
- Uma protetora invejosa e recalcada foi no programa de um ex secretário fantasma de Lalá - um que usava o cargo apenas para passear - e enfiou a marreta na superintendente Carol Midori. A invejosa não aceita de forma alguma que Carol, que já foi sua funcionária, tenha o cargo que tem. É que ela, que era sua ex patroa, achava que o cargo deveria ser seu. Aceita que dói menos !  

- A prefeitura não cumpriu o combinado com os aposentados e não pagou ainda o salário de dezembro de 2016, que deveria ter sido pago em meados de abril. Que coisa !

- O programa do Ademílton Ferreira confirmou hoje as informações de um blog de que o vereador Rafael Peçanha e o prefeito Marquinho Mendes se encontraram para tomar um café. Será ?  

- Não pode ter público na Congresso durante a votação das  reformas. Não pode ter gente se manifestando nas ruas de Curitiba durante o julgamento de Lula. Esta é a democracia Coxinha 

- O desespero dos tricolores é tal que já inventaram uma suposta falta no gol do Fla, falta esta que nenhum jogador do Flu reclamou. Também inventaram que o juiz torceu na hora do gol do Fla, mexendo o punho. De novo, aceita a pancada que dói menos ! 

Nenhum comentário: