Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de maio de 2017

BOMBA !!! Aécio é gravado tentando acabar com a Lava Jato





























Teor da gravação acaba de ser revelado




3 comentários:

Unknown disse...

Você está vendo a quem interessa a tal lei de abuso de autoridade que vc defende.

A todos esses bandidos, Renan, Requião, Aécio, Lula, Temer, Cunha, e mais um monte de políticos e empresários associados ao bando.

O pobre, o cidadão "dito comum", esses estão fodidos, eles não têm acesso as benesses da Lei, só aos rigores dela.

Os bandidos da Friboi, fizeram uma jogada de mestre, vão delatar todo mundo, bancaram quase 1900 políticos, fizeram o acordo direto com o Janot e o Fachin, pq os delatados na maior parte tem foro privilegiado, alegaram que estão sendo ameaçados de morte, garantiram os passaportes e saíram sem tornozeleiras.

Estão limpando a barra com os EUA, aonde estão concentradas as suas atividades hj, com 56 fábricas e, ainda ganharam dinheiro com o aumento do dólar.

Ficaram bilionários com a grana do BNDES, e agora picam a mula para o exterior.

Ontem alguém escreveu e com toda a razão de que as pessoas têm que entender, que nós estamos numa situação onde brigam esquerda contra direita, quando a verdadeira luta deveria ser do povo contra o estado e os políticos ladrões, ambos nos roubam escancaradamente.

Prof. Chicão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prof. Chicão disse...

A lei do abuso de autoridade pela primeira vez enquadra juízes, mas vc é a favor de que haja uma classe de pessoas que fiquem impunes. Não existe um único juiz preso neste país. Vc quer tirar o foro privilegiado dos políticos, mas deixa o de juízes, que fazem o que querem neste país