Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Fresquinhas
























Equiparação e chamada
- Parabéns a Marquinho Mendes e a secretária Laura Barreto por equiparar os salários de contratados e concursados e por resolver chamar os concursados de 2009. Promessa cumprida !


Ajuda aos pobres
- O "Instituto Fome de Pão, Sede de Deus" arrecadou 4 mil bombons para serem doados na 'Páscoa Solidária' em Cabo Frio. Famílias de bairros pobres sertão atendidas


Quebrou a cara
- O ex-deputado federal Paulo Rubem Santiago, recém-filiado ao PSOL de Pernambuco, foi ironizar a presença de adversários políticos na lista do Fachin. Horas depois da primeira lista, porém, Fachin soltou uma segunda e o nome do ex deputado estava lá..rs.. Coisas do moralismo udenista do PSOL


Lula abatido
- É visível o abatimento do ex presidente Lula. Lula não esperava a delação de seus amigos da Odebtecht. Achava que seria poupado. E de certa forma Emílio da Odebrecht poupou Lula ao dizer que quem pediu a reforma do sítio foi sua esposa, Dona Marisa. Mas do resto da delação Lula sabe que não se livrará facilmente. A prisão de Lula é uma coisa cada vez mais factível 


Na lama
- Tem gente que disse que o PDT passou isento nas delações. Errado ! Seu presidente, Carlos Lupi, foi delatado e teria levado 300 mil de propina. E o ex senador do partido, Osmar Dias, irmão do todo "limpinho" Álvaro Dias, levou 500 mil. 


Os locais
- Para quem não sabe, também estão na lista de Fachin as seguintes figuras da região: Paulo Melo, Sabino, Riverton Mussi, Adrian Mussi, Dr Aluízio, Anthony Garotinho e sua esposa meiga


Lá embaixo
- Pesquisa Vox Populi de ontem mostrou que apenas 5 % da população apoia Temer. E 93 % da população é contra a Reforma da Previdência


Favorito
- O Botafogo venceu o Atlético de Medelin ontem por 2 x 0. O time apresenta incrível frieza e solidez defensiva. É favorito para a Libertadores, a meu ver

2 comentários:

facury disse...

Num seca não! O Foguin é foguinzin até o final...

Super Sports disse...

A população está profundamente decepcionada com os rumos da nossa politica, com a safadeza dos nossos políticos e no engodo que impera na falsa “rivalidade” entre os da “direita” e os da “esquerda”, o famoso clássico coxinhas x pão com mortadela.
As duas partes juram serem santas e terem as mãos limpas, os “golpistas” como são chamados pela esquerda prometiam um governo austero, honesto e de mudanças, mas ao ver a lista da “delação do fim do mundo”, aqueles que foram a favor do impeachment da Dilma estão atolados até o pescoço no mar de lama da corrupção.
E o que dizer da esquerda? Que se dizia perseguida pela grande imprensa, juram que tem em seu líder “o homem mais honesto do mundo” e que falavam aos quatro cantos que a operação Lava Jato tinha apenas um objetivo, dar o golpe e que logo após a saída da Dilma, tudo iria acabar.
Vimos que está acontecendo o contrário, o PMDB acusado de traíra tem alguns dos seus personagens principais ( Eduardo Cunha e Sergio Cabral ) atrás das grades , o PSDB pintado como o capeta pelo PT já começa ter seus chefões envolvidos nas investigações.
Agora eu pergunto, o que a direita tem a dizer sobre a sua “santidade”?
E mais uma pergunta eu faço, o que a esquerda tem a falar sobre a falsa perseguição que lhe foi imposta sobre a sua pseuda honestidade?
O mais difícil é saber que não temos neste país nenhum politico honesto e capaz para assumir a presidência do Brasil no próximo ano.
Politica não é futebol, coxinhas x pão com mortadela, não é Flamengo x Vasco, não sejamos enganados, são todos farinha do mesmo saco, só mudam o discurso, mas as intenções são as mesmas !