Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de março de 2017

Rapidinhas



















Antes do Tamoyo
- Ontem, descobri que o craque Jediel Azevedo, que encantou a cidade nas décadas de 30 e 40, começou sua carreira no São Paulo, um clube local. Só depois ele foi para o Tamoyo. Ele ainda chegou a jogar no Rio Grande


Normalidade
- Nossa cidade, enfim, esvaziou. Espero que os comerciantes, hoteleiros e ambulantes tenham faturado. Semana Santa tem mais


Prisão
-A PM prendeu sábado à noite 4 assaltantes que pretendiam fazer a limpa nos turistas da Praia do Forte. Três deles são dimenor


Livro vindo aí
- Mais um livro sobre a história de Cabo Frio está vindo aí. O livro tem um capítulo de minha autoria. Em breve, mais novidades


Inveja I
- Você já foi vítima de intriga e inveja ? Pois bem, a protetora e Superintendente de Defesa dos Animais, Caroline Midori, está passando por isso. Ela está há 4 meses sendo vítima de atos baixos por parte de uma pessoa da cidade que queria seu cargo. Eu recebi a denúncia de que esta pessoa ia fazer isso há exatos 4 meses, quando ela disse para um amigo meu. Ele printou e me enviou a ameaça, que agora se concretiza






Inveja II
- Ontem, Caroline desabafou: "Meu trabalho tem incomodado muita gente mesquinha....mas ainda assim amo o que eu faço, Deus me deu o privilégio de poder fazer o que sempre me fez feliz. E isso me completa e basta. Que toda inveja e olho grande se transforme em ração. Amém.❤️" Carol, vc tem o apoio de milhares de protetores e amantes de animais da cidade. Estamos com vc !








Miguxo de ladrão
- Bolsonaro foi filiado ao PPR de Maluf, depois ao PPB do mesmo Maluf (1995-2003), ao PTB (2003-2005) de Roberto Jeferson, ao PFL (2005) de Toninho Malvadeza e ao PP (2005-2016) do Maluf (de novo). Hoje está no PSC de Malafaia mas indo PR de Garotinho. Vai gostar de ladrão assim lá no quinto dos infernos


Contra
- Inacreditável ! O Ministro Gilmar Mendes defendeu o Foro privilegiado ontem em uma entrevista em São Paulo


O amor "comovente" de um pastor
- Acredite se quiser. No Peru, um pastor convocou os fiéis a saíram às ruas matando gays. Não acredita ? Leia aqui: http://istoe.com.br/peru-pastor-evangelico-convoca-fieis-a-matar-homossexuais/ 


Mais uma
- Vejam esta foto. É mais uma em que caçadores alegam ter capturado com suas câmeras de espera a imagem de um Pé Grande. Seriam todas essas fotos mentirosas ?  







Bando de frouxos
- O jornal esportivo argentino Olé, o maior daquele país,  chamou a defesa do Flamengo de "frouxa". Concordo inteiramente ! 

Nenhum comentário: