Total de visualizações de página

domingo, 26 de março de 2017

Fresquinhas




















O universo tem suas leis
- Um amigo, quando adolescente, saía pra bater em traveco com raquete de frescobol. Hoje tem um filho gay e sofre muito ao ver o deboche que o filho sofre na escola. Não precisa vc fazer justiça com suas mãos. A vida cobra !


Poderia ter sido evitado I
- Há boatos de que a cúpula de assessores de MM não queria a nomeação de sua esposa e dos parentes dela já prevendo o que ia acontecer. Mas, contam alguns, MM teria sofrido pressão da própria família da moça. Será ? 


Poderia ter sido evitado II
- Bom, pelo menos agora MM tem uma boa desculpa para mantê-los afastados. Mas não há dúvidas: o desgaste poderia ter sido evitado. Até os juízes do TSE ficaram sabendo do ocorrido, graças a ação rápida dos advogados da oposição


Adiado
- O Fórum de Cultura que rolava ontem na Ferlagos foi adiado para a próxima quinta feira. O secretário Chopinho fez certo ao adiar o encontro para colocar ordem e acalmar os ânimos


Bom trabalho
- A secretaria de meio ambiente e a fundiária continuam botando tudo que é construção ilegal abaixo e mandando tudo pro Canil Municipal. É isso aí !






Recado I
- O recado que a elite brasileira deu aos jovens pobres com a Terceirização é o seguinte: "Não trabalhe, vc receberá uma miséria ou não receberá nada. Vá pro crime. É mais lucrativo."


Recado II
- O recado que a justiça brasileira deu aos jovens pobres com as liberações da esposa de Cabral, de Cerveró, de Paulo Roberto Costa e de outros é o seguinte: "Não trabalhe para receber uma miséria. Vá pro crime. É mais lucrativo"  


Enche ?
- Será que no protesto de Coxinhas retardados que ocorrerá hoje vai dar alguém ? 


Caindo, caindo
- No mapa da desigualdade de riquezas, os Estados Unidos estão caindo desde a década de 70 e hoje são o país 73 no ranking dos mais desiguais do mundo. E ainda tem gente que acha os EUA um modelo para alguma coisa  


Mega
- Os números da mega saíram. São eles: 02 - 20 - 21 - 33 - 48 - 57


Clássico
- Hoje tem Fla x Vasco em Brasília. O jogo vale quase nada

Nenhum comentário: