Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de março de 2017

Rapidinhas




















Negativa
- Dr Paulo César negou ontem que tenha qualquer encontro marcado com Alair. Disse mais: se Alair disser que vai apoiar Dr Adriano numa futura eleição, Adriano perde..rs..


Procon na Pça
- O Procon oferecerá assistência jurídica e intermediará negociações de dívidas na Praça Porto Rocha nesta quarta-feira (15), Dia do Consumidor. O atendimento acontece das 10 h a 17 h. 


Boa pedida
- No próximo dia 26 vai ocorrer o 8º Encontro de Veículos Antigos de Cabo Frio


Lixo
- O governo lixo do Pezão é tão ruim que em plena época do IR deixa o site do Proderj fora do ar. O site dá os informativos de rendimento dos servidores 


Na lista
- Quase todo o governo Temer está na lista do Janot. Mas o problema não era o PT ? 


Culpa de G Zuiz
- Ximbinha, ex marido de Joelma, leia-se Banda Calipso, foi em um programa de TV e acusou um pastor de ser o pivô de sua separação. Ele também disse que o pastor levou toda a grana dela. Não é meigo ?  


Vindo aí
- Uma grande notícia para os rockeiros de Cabo Frio. A banda Violator está vindo aí !


Eurico está mal
- Fiquei impressionando com a dificuldade de raciocínio e de fala de Eurico Miranda ontem na entrevista que deu a ESPN

Um comentário:

Gabriel De Biase disse...

O governo de MM está abandonando Tamoios, como bem sabia fazer, mas o povo esqueceu. Sua negligência para com a iluminação, lixo.. é tamanha, que a insegurança cresce de maneira assustadora a cada dia. Essa prefeitura mamadora gosta de aparecer dizendo que nada tem a ver com segurança, mas contribui para acelarar o processo de favelização de todo o distrito com mais de 60 mil domicílios. Ruas escuras, lixo, nem subprefeitura se tem mais, quiçá governo, submundo favorece poderes paralelos, e depois que for tarde demais, no futuro, esse governo vai querer lavar suas mãos... quando na verdade foram os verdadeiros demônios. Os demônios gestores do passado... A história se repete.