Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Rapidinhas

















Sucesso
- Mais uma vez meus ex alunos de História da UVA tiveram grande sucesso em um exame. Desta vez, foi na seleção para professores de Rio das Ostras. Entre os classificados estão Acioli Gonçalves, Jardel Gomes, Margareth Silva, Daniel Aguiar, Alexandre de Sousa, Flávia Salles, Cirlene Amaral, Rosemary Peclat... Tenho orgulho de vocês !


Pra quê ?  
- Um homem comprou todas as Folha dos Lagos ontem no Peró. Mas não comprou as do centro da cidade. Coisa estranha


Fake do Lalá
- O fake do Lalá, chamado agora Fabrício José, está sentando a marreta em MM. O fake é tão burro que só marca o pessoal de Alair, inclusive o próprio


Sem medo de nada
- O filho de um ex prefeito de uma cidade da região foi visto e fotografado na Volks comprando um carrão de mais de cem mil reais. Não é bunitim ?


Piadista
- O deputado Janio Mendes, que foi um agressivo defensor de Cabral e que fez parte da fiel base aliada do governador presidiário, o governo mais corrupto da história do Rio de Janeiro, está denunciando MM por compra de carros e motos..rs..


Moralismo para te enganar
- Temer nomeou Moreira Franco para dar a ele proteção contra as investigações da Lava Jato. Moreira foi citado 34 vezes. Não vi nenhum Coxinha bater panela ou ir para a rua, o que comprova mais uma vez que o moralismo deles é mais falso que nota de 4  


Bolsonaro, a piada do país
- Bolsonaro na verdade teve apenas 3 votos. O outro foi dele mesmo. Nem seu partido o apoiou. Isso mostra que Bolsonaro não tem apoio algum do sistema partidário tradicional que domina o congresso. Bolsonaro presidente seria uma tragédia completa


Vamos comemorar
- A UNIMED demitiu ontem o médico neurocirurgião Richam Faissal Ellakkis, que sugeriu matar Dona Marisa. Eu comemoro o fato !








Trump = Burrice
- O que mais impressiona no governo Trump é a burrice cavalar. Tudo bem, vc vai me dizer que Direitista já tem fama de burro, mas desta vez exageraram. Uma das principais assessoras de Trump simplesmente inventou um atentado terrorista no país. Com apenas 15 dias no cargo o grupo de Trump e o próprio já disseram barbaridades de fazer qualquer aluno do ensino médio tremer. De onde saiu tanto asno ?  


Caos na terra da liberdade
- A França caminha para o caos, com  um segundo turno previsto entre dois candidatos alucinados: uma de extrema direita e um outro amorfo. 


Vindo aí
- A banda The Who vem pela primeira vez ao Brasil. O show será em setembro

4 comentários:

Junior Russo disse...

The Who primeira vez?! Não sabia... antes tarde do nunca!!!

Eloi Peterson Willians de Almeids disse...

Só não sei a fonte e se é verdade mais que é certo é .........
O deputado Jair Bolsonaro, se candidatou a presidente da Câmara, teve irrisórios 4 votos, já no salão verde perguntado se estava surpreso, por uma repórter da Globo, com quem já teve um entrevero, respondeu:
Não estou surpreso, na verdade eu já esperava por isso, vou exemplificar: Você acha que 293 bandidos votariam em um policial honesto pra ser presidente da Associação de Moradores de uma comunidade carente?
Se eu ganhasse, vocês podem ter certeza, o Congresso se regenerou e deixou de ser corrupto ou eu me desviei e me tornei um corrupto...
Ficou patente nesses 4 votos, o alto grau de corrupção dos políticos .. Todos comprometidos . Triste pro Brasil

Prof. Chicão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prof. Chicão disse...

Dois dos quatro que votaram em Bolsonaro estão entre os mais corruptos do congresso

Bolsonaro dá respostas fáceis para problemas difíceis. Por isso alegra tanto os que não estudam