Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Fresquinhas





















Assaltos em massa
- Em 1973, auge da ditadura, o jornal Gazeta da Baixada denunciava mais de 100 assaltos a turistas no Peró em 4 meses. Ué, mas não dizem que na época da ditadura era uma calmaria ?  


PSB ?
- Janio Mendes pode estar de malas prontas para o PSB. Em Cabo Frio, Zé da Picanha é o homem forte do partido. No plano nacional, é Hugo Leal, que também é ligado a Ozanã, que é amigo de Janio. Entendeu ? 


Qual teria sido ?
- Qual seria o comportamento do Dr Paulo César sobre a privatização da CEDAE se ele fosse deputado ? 


Midori
- A protetora e superintendente Carol Midori resgatou e está cuidando de dois filhotinhos de Gambás que perderam a mãe. Eles são super levados..rs..













Reunião
- Uma grande reunião com secretários e a cúpula do governo ocorreu ontem de manhã na prefeitura. O que será que ocorreu ? 


Doação
- Os rockeiros doaram cem quilos de alimentos do show de domingo na Colina para o Orfanato Aldeia da Infância Feliz, no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia.  Parabéns a Alan e toda galera




Guerra
- Ainda sobre a privatização da CEDAE, o pau comeu ontem no centro e manifestantes quebraram banheiros químicos da Sapucaí 





Capangas ?
- O exército brasileiro passou pelo ridículo papel de garantir a privatização da CEDAE reprimindo os manifestantes. Agora que a CEDAE foi privatizada, ele vai embora. Soldados do exército agora são capangas da elite corrupta do PMDB ?  


Não tem nada
- O jornalista de direita Reynaldo Azevedo, da Veja, reconheceu que não há nenhum indício para prender Lula


Bigfoot
- Grandes pegadas do que pode ser o lendário Bigfoot apareceram nos Estados Unidos. Alguns Primatologistas acreditam que as pegadas são reais e que na verdade o Gigantopithecus, símio gigante que viveu até 200 mil anos atrás, possa ainda estar vivo





Bolado
- Já imaginou o tipo de tubarão que comeu este outro ? 









Esculhambação
- Flamengo e Vasco jogam sábado mas ninguém sabe aonde. É uma bagunça !

Nenhum comentário: