Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Rapidinhas




















Inacreditável I
- O ex prefeito Alair Correa teve a cara de pau de vir a público dizer que não pagou seus comissionados por causa de MM. Ele disse que mandou o pg para o banco às 16 h 30 min do dia 29 e MM sustou. Pq não mandou antes ? Pq comissionado para ele é lixo. Ele já tinha chamado seus secretários de moloides. Para quê paga-los ?
  

Inacreditável II
- MM travou alguns pagamentos de Alair (não sabemos quais) provavelmente pq MM quis se vingar de Alair, já que, em 2013 Alair fez a mesma coisa e não pagou os cheques emitidos por MM no final de 2012. Logo, para onde vc se volte nesta questão o senhor Alair tem culpa


Inacreditável III
- Outra coisa, Alair, todos já sabem o que aconteceu com o pagamento dos fornecedores no último mês. O senhor continua achando que as pessoas são imbecis ? 


Aumento de carga
- Dr André, prefeito de Búzios, mandou mensagem para a Procuradoria para analisar o aumento de carga horária dos professores. Mas é assim ? Sem diálogo ? No peito ? 


Cadê ??
- As férias dos professores estaduais vão acabar e Pezão não pagou 1/3 das mesmas. E nem toca no assunto


Processo neles
- A atriz Patrícia Pillar resolveu processar aqueles fascistas que a ofenderem na internet por ter defendido Dilma. É isso aí, prisão nessa ralé


Mais uma Madalena Arrependida
- O país de Temer e dos golpistas não deu certo, as perspectivas são as piores possíveis. Paulinho da Força é mais um que abandonou o barco. Ontem, ele disse que Temer é bem pior que Dilma..rs..


Boca fechada, diz Temer
- Temer proibiu sua esposa Marcela de falar em público. A moça já cometeu 2 gafes, coitada

Nenhum comentário: