Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2017

BOMBA !!! Alex Garcia conta tudo sobre sua briga com Alair




















"Bom dia, segue um importante esclarecimento:

Quebrando o silêncio sobre tudo

A blogueira Renata Cristiane fez em sua coluna política uma nota sobre meu rompimento (Álex Garcia) com Alair Corrêa, e como sempre Renata escreve de um jeito muito próprio e pejorativo, o que me obriga a vir a público e romper o silêncio dos últimos dias.

Primeiro quero aproveitar para informar que o Blog Cartão Vermelho estará de volta ao ar em breve, precisei parar por alguns motivos, entre eles saúde, estou fazendo fisioterapia por causa de um problema na coluna, estou também iniciando trabalhos juntos a novos clientes da Factum e por último tentando resolver problemas dê foro íntimo que já se arrastam há anos.

Sobre o Alair Corrêa primeiro quero dizer do enorme carinho e gratidão que carrego por ele, já que nos abriu muitas portas dando grande credibilidade a Factum e a mim, através de suas indicações fiz grandes clientes que seguem até hoje conosco, essa credibilidade que Alair nos deu não tem preço, e serei eternamente grato.

Nessa mais de década de convívio Alair se tornou um grande amigo, íntimo da minha casa e da minha família, nossa relação estava mais para pai e filho, ou irmão mais velho com irmão mais novo, e entre muitas, mas muitas e muitas brigas (todas pelo mesmo objetivo) e também gargalhadas, fomos construindo nossa história que criou esse laço de amizade extremo.

No entanto realmente estamos rompidos e sem nos falar, o motivo é que em dezembro de 2016, com os salários da Comunicação da PMCF atrasados desde julho, e com pessoas passando fome, aluguéis atrasado e sem condições de irem trabalhar, eu quis dispensar esses funcionários e fechar a Comunicação, Alair se opôs e disse que pagaria pelo menos dois salários em atraso, que poderia avisar isso aos funcionários, que estaria providenciando imediatamente a solução dos pagamentos.

Os dias foram passando e nada de pagamento, e eu empenhei minha palavra com essas pessoas em nome de Alair, disse que com certeza ele pagaria o que prometeu, e no dia 23 de dezembro Alair paga 1 salário apenas do que estava atrasado, e o pior nem pagou a todos da Comunicação, segue a última semana de governo e os milhões que sobraram em caixa foram pagos as empreiteiras amigas, e uma folha de pagamento contemplando até 13° de puxa saco, parentes e pessoas muito próximas. Enquanto isso os funcionários da Comunicação ficaram sem nada, tomaram um pé na bunda do homem que eu acreditava cegamente na palavra.

Quem me conhece sabe que me usar para enganar pessoas em situação de miséria é declarar uma guerra mundial, e assim foi, desabafei de forma enérgica ao Alair tudo que estava entalado na garganta, sua atitude com essas pessoas foi vil e covarde, e eu não poderia ficar calado.

Dada essa necessária explicação peço a toda que torçam pela mais breve possível volta do Blog Cartão Vermelho e que tenhamos força para seguir em frente" 

Cabo Frio, 7 de janeiro de 2017

Álex Garcia


Um comentário:

Sandro Batista disse...

Não entendo a reclamação dessa pessoa, deve terficado sem sua polpuda portaria. Quando o servidor ficou com os salários atrasados em dois a três meses, passando necessidade. O servidor foi para Rua revendicar os seus direitos, esse blogueiro, foi uns dos coligados ao ex-prefeito que mais criticou as atitudes de reivindicações do servidor da educação.
É triste ler essas palavra. O bom de tudo isso, é que sentiu na própria pele o descaso que o servidor sentiu nesses últimos anos.