Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Barraco na Câmara dos Vereadores



O pau comeu na sessão da Câmara hoje

Primeiro, o vereador Vanderlei Bento foi fortemente questionado pelo vereador Guilherme Moreira, filho de Cláudio Moreira. 

Depois, a mãe de Vanderlei Bento gritou fortemente na câmara acusando um monte de sujeiras na cidade

Ao chegar em casa, Ilana fez o seguinte depoimento: 


Ilana Bento Silas


Hoje eu fui na câmara sim,e não me arrependo das palavras por mim ditas,afirmo que a nossa cidade pertence a milicia e o miliciano ligou para o meu marido com ameaças de morte, digo, não tenho medo desse miliciano e tão pouco desse prefeito ligado À milícia.

Ainda mandou 2 policiais para me intimidar, perdi de não estar na casa naquele momento, pois eu ia perguntar aos policiais se eles sabem o valor do mensalão.

Não tenho medo de ninguém já disse: só temo à DEUS!




Nenhum comentário: