Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

A superintendente pop star de Marquinho




Os animais retribuem tanto amor































A protetora e atual Superintendente de Defesa dos Animais, Caroline Midori, é hoje a pop star do governo MM. Eu costumo brincar com ela dizendo que ela está mais conhecida que nota de 2. 

Na campanha para vereador, Carol, como é chamada, teve 1132 votos sem gastar 500 reais. Mas ela se tornou muito mais conhecida após a eleição, não só pelos comentários da mídia sobre sua votação, mas por conta de seu trabalho a frente do Bazar Animal, entidade que criou para arrecadar recursos para os animais, e que fica na Travessa José Antonio Sampaio. Por isso, poucos duvidam: se a eleição fosse hoje Caroline teria uns 3 mil votos


Com as roupas do bazar Animal










O motivo de tanta popularidade é o amor que Caroline tem pelos animais, que encantam os que amam os bichos na cidade. Mas a popularidade tem um preço: o sossego chegou ao fim. A caixa de mensagens do facebook de Carol é uma loucura. "São centenas de mensagens por dia", diz a amiga Fernanda Reitembach, pasma com a popularidade dela. 


Caroline em Tiradentes com o marido














Outro ônus da popularidade são os "malas". Outro dia Caroline postou uma foto com seu maridão em Tiradentes, cidade histórica de Minas. O lazer da moça irritou um protetor, que deixou desaforos em seu mural. Para ele, Caroline tinha que se dedicar 25 horas por dia aos animais e esquecer sua vida pessoal..rs..

Espera-se que o prefeito MM reconheça este talento para fazer o bem e não deixe Caroline Midori na mão. Espera-se que a ajude a administrar o Canil Municipal. Pois até agora só os doadores privados ajudaram o Canil.     

Nenhum comentário: