Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Fofoquinhas Bibas do Chicão
























- Hoje, na Confeitaria Branca, os futuros vereadores Edilan e Rafael Peçanha trocavam animado papo

- Segundo informações, o dinheiro do FUNDEB que está na conta vai pagar parte dos funcionários da Saúde. Professores e aposentados sifu...


- A cantora Marilia Mendonça está com show agendado para Cabo Frio em 15 de janeiro. Algumas fontes dizem que será no Espaço de Eventos e que será show pago. Trata-se de artista caríssima. Parece que a Raça Eventos está produzindo. A mesma empresa que vai trazer Jorge e Mateus e que Alair quis ferrar cancelando um show (a de Dr Mansur e a liminar) 



- MM foi na rádio hoje e reduziu Alair a pó. Entre outras coisas, ele disse que o pessoal de Alair está roubando até o mobiliário das secretarias. Cruzes !!!







- Podemos ter um grande apagão na cidade durante o fim de semana do réveillon. Aguardem !








- Hoje, o engarrafamento em direção a Cabo Frio após a Manilha somava 36 quilômetros. Não é meigo ? 

3 comentários:

DJ Mangueira (Anderson Lopes) disse...

https://www.facebook.com/racaeventos/?fref=ts

vários eventos neste verão em Cabo Frio são deles

Solange Muniz disse...

Chicão por favor dá uma força ao Dr. Bruno da Clínica Veterinária Cabo Frio, pois o esgoto da rua está retornando pelos bueiros. Tal fato pode ser constatado no qual se vê na esquina da Clínica, o esgoto retornando, tanto na lateral da Clínica quanto em frente aos portões das casas. Por favor, ele necessita que a Prefeitura tome as devidas providências já que o problema é na rua e está afetando diretamente sua Clínica, um local de saúde. Por favor, Pede para darem um jeito e limpar tudo ali na esquina com a rua Inglaterra, no bairro Jardim Caiçara.

Gabriel De Biase disse...

Mmendes também deveria ficar calado e agir sua transição de forma a atenuar os problemas dessa cidade caótica e desgovernada. Ele não tem nenhum direito de falar de seu paipai Alair a medida que quando deixou a prefeitura em seus 8 anos de desgoverno também o fez a mesma coisa. Deixando obras inacabadas e secretarias sucateadas.. quem não lembra como estava a secretaria de saúde qnd Alair assumiu? Ou a sede com remédios vencidos e jogados pelo chão? Isso, pelo visto, os futuros mamadores das cinzas dessa prefeitura esquecem rápido.