Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Dr Mansur faz graves denúncias contra governo Alair



























Leia - é muito importante!

Gostaria muito que vocês soubessem do que estamos nos livrando.

É o fim de um governo que além de tudo que vocês já conhecem, um monte de absurdos, resolveu perseguir os empresários que querem investir em Cabo Frio.

Caso 1: Parque de diversões.

Concederam o alvará para a instalação do Parque, no dia da inauguração, olha bem: NO DIA DA INAUGURAÇÃO, apareceu um cara com um documentinho na mão, pasmem, cassando o próprio alvará e impedindo o parque de funcionar. QUE COVARDIA!
Meu escritório foi procurado e aconselhamos ingressar com uma medida judicial buscando uma liminar para funcionar. Ingressamos com a medida e a liminar foi concedida salvando o parque de um enorme prejuízo.

Cada dia que passa eu me orgulho mais de ser advogado e do Judiciário, que cumpri o seu papel.


Caso 2: Um empresário veio investir em Cabo Frio no show de pré réveillon.

Buscou autorização, que foi concedida pela secretaria de eventos, pelo senhor Édson Leonardes. Depois de autorizado, pasmem de novo, resolveu a Prefeitura, através de uma senhora que parece comandar tudo, que autorização não vale nada e mandou arrancar tudo que já estava montado. QUANTA COVARDIA !

Desesperado pelos enormes prejuízos que iria experimentar o empresário Sérgio, também procurou o meu escritório e o aconselhamento foi o mesmo, buscando uma medida liminar. Foi aceito e providenciado tudo no mesmo dia. Resultado: LIMINAR CONCEDIDA, pelo magistrado de plantão e acontecerá o show de Simone e Simaria. 

Por isso o meu orgulho de ser advogado. Por isso o meu orgulho da Justiça!

Eu e Cris já fomos vítimas das covardias governamentais com a demissão de todos os funcionários da SEPRED. 

Fomos vítimas também, quando o prefeito determinou o seu fechamento e determinou que você colocasse os dependentes químicos na rua. É claro que não fizemos com a ajuda de muitos, inclusive de várias Igrejas. Estamos prontos para continuar. Graças a Deus, mais uns dias e acaba a agonia de muitos e o medo dos investidores. 

Que se apague da memória tanta coisa ruim. VIDA NOVA!

Dr Cláudio Mansur

Um comentário:

Betina Pires disse...

Um desgoverno pautado em covardia e má administração. Mandar colocar na rua as pessoas q procuram por ajuda,q lutam contra uma doença é o maior ato de covardia q esse Sr poderia ter. Quando a dor do outro ,não te causa dor nenhuma, então a sua doença é pior do q a dele.Já vai tarde Sr Alair Francisco Corrêa.