Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Vereador Rafael Peçanha manda nota explicativa




















Boa tarde Chicão, td bem? 

Li sua nota no blog hoje sobre minha entrevista ao Portal RC24h. Se você assistir ao vídeo, perceberá que eu digo que sou o único candidato à presidência entre os novos eleitos (o que é verdade), por isso entendo que represento a renovação. Concordo que a frase que é manchete da entrevista permite outra interpretação, como a que você teve, mas deixo claro que estou nesta disputa com humildade e respeito, especialmente, aos novos eleitos, e assim tenho me comportado em relação a todos, podendo os mesmos comprovarem esta minha postura. Se tiver oportunidade, dê uma olhada no vídeo e tire suas próprias conclusões. Parabéns pelo trabalho, leio todos os dias. 

Um ABC. Rafael Peçanha.

Nenhum comentário: