Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Fresquinhas


















Vitória
- Dr Carlos Magno deu mais uma vitória a MM. Ele conseguiu reverter uma condenação de MM dada por pela juíza Luciana Lóssio no TSE no tocante a situação de MM como deputado. Só falta os adversários de Magno dizerem que ele comprou a séria juíza da esfera federal 


Dois
- A partir do ano que vem Cabo Frio terá dois deputados estaduais. Não é pouca coisa !


De mãos dadas..rs..
- Dizem que Silas e Janio vão juntinhos para a Alerj, no mesmo carro. Janio vai falando das maravilhas católicas e Silas dos milagres do Malafaia..rs..


Acordo a vista
- Parece que hoje prefeitura e músicos da cidade chegarão a um acordo sobre a execução de música nos bares de Cabo Frio. Os músicos estão enfezadíssimos. Com toda a razão !


CAV ou Museu
- Artistas plásticos querem a permanência do CAV. Mas está quase certo que o local vai virar o Museu do Surf


Feliz
- Cláudio Leitão agora tem novos e adoráveis vizinhos, que amam uma boa música. Ele está feliz..rs..


Judas do rock
- O professor Rogério Carvalho, vocalista da banda Ozíres, foi visto tocando em uma banda de pagode, para ira dos rockeiros locais..rs..


Absurdo
- Lamentáveis os atos de vandalismo praticados no Cine Rasa, em Búzios


PCdoB
- O PCdo B foi o partido que mais cresceu no Brasil, mas a mídia bandida mente e diz que foi o PSDB. O PCdoB cresceu mais de 40 % no número de vereadores e prefeitos. E ainda fez um deputado federal com a eleição do prefeito de Canoas (RS), já que um quadro seu era suplente. O PCdoB recupera um pouco as perdas do PT  


PSOL
- O PSOL tinha dois prefeitos em 2012. Um deles, o de Itaocara, não foi reeleito. O de Macapá, que foi reeleito, largou o partido em 2015 e foi para o REDE. O partido elegeu apenas dois prefeitos, ambos no fim do mmundo. O PSOL realmente tem que fazer uma reavaliação de sua conduta política


Suspeição ????
- Inacreditável ! O procurador da República, Rodrigo Janot, afastou-se das investigações da Lava Jato sobre o senador Eunicio Oliveira, líder do PMDB no Senado e acusado de receber R$ 5 milhões em caixa dois. Ele alega suspeição. Como assim ? 


Protetor eleito
- Vc sabia que o prefeito eleito com o maior percentual foi o prefeito de Guarulhos ? Ele teve 83 % dos votos. Ele é protetor de animais. Seu primeiro ato será proibir fogos na cidade para não incomodar os cães


Piada
- Vc sabia que tem um projeto na Câmara do Rio que quer tornal vitalício o salário de vereador após 3 mandatos ? E que Bolsonaro filho e Babá (PSOL) estão a favor ? Nada mais parecido com a Direita radical que a Esquerda radical


Vida
- Dois cientistas que trabalharam na NASA juram que a agência sabe da presença de vida microbiológica em Marte desde 1976. Não é meigo ? 


Jogão
- Fla x Botafogo tem tudo para ser um jogão. Vai valer a pena conferir

Um comentário:

Cidadania e Socialismo disse...

Babá
16 h ·

Hoje tive conhecimento de uma matéria veiculada pelo site da Revista Veja que inclui meu nome entre os apoiadores de um absurdo Projeto de Lei que prevê a incorporação dos rendimentos dos parlamentares, que tenham exercido no mínimo três mandatos consecutivos ou quatro intercalados, no caso de serem servidores públicos municipais. Eu não apoio o referido projeto e nem jamais apoiaria tal proposta absurda que só visa manter os altos privilégios do politicos, enquanto a população amarga desemprego, alta inflação e um forte ajuste economico. Esse projeto vai contra a minha história e meus principios.
Em minha vida pública sempre me opus frontalmente contra os privilégios dos políticos e já me recusei a receber aposentadoria especial como deputado estadual (8 anos) e outra aposentadoria especial por ter ocupado por dois mandatos o cargo de Deputado Federal. Continuo me opondo categoricamente aos privilégios e benesses de uma casta de políticos que têm inúmeros benefícios à custa da população.
Nesse momento em que o governo federal ilegitimo do Michel Temer pretender fazer uma reforma da previdência que aumentará o tempo de serviço dos trabalhadores para que tenham o direito de se aposentar e ao mesmo tempo em que o governo de Dorneles parcela o salario dos servidores estaduais e fala até em redução salarial, seria um crime apoiar uma medida que beneficia os políticos, que já têm inúmeras regalias.
Infelizmente, eu e outros vereadores do PSOL fomos induzidos ao erro, quando levados a crer que esta seria uma medida para beneficiar os servidores municipais em geral, dada a redação do projeto. O projeto tem 35 autores e eu não sou um deles.
A bancada do PSOL já fechou questão contra essa matéria. Pediremos o arquivamento do Projeto e já derrubamos um pedido de votação em Regime de Urgência do famigerado projeto.