Total de visualizações de página

sábado, 5 de novembro de 2016

Fofoquinhas Bibas do Chicão




















- Matéria da Folha dos Lagos de hoje diz que MM já sabe que Alair tem mais de 3 mil fantasmas no governo e que, desses, 52 estão na secretaria de comunicação. Que tal publicar os nomes de todos ? Eu dou espaço

- O pai de um ex boquinha de MM mandou email pedindo que eu retirasse do blog comentários e postagens feitas pelo seu filho. Eu atendi. Afinal, é pedido de um pai. Mas está tudo printado e arquivado, inclusive o email

- Pezão teve a cara de pau de acabar com os aluguéis sociais. Que cabra ordinário !

- Foi aprovado hoje na Assembleia da Rede Estadual do SEPE  a distribuição de cartazes com o cara dos deputados (por região) que votaram a favor do Estado de Calamidade. As próximas votações também vão ter cara no poste !

- O Capitalismo americano se uniu de vez contra Trump. O capitalismo quer lucros, não loucos

3 comentários:

Gustavo Braz disse...

Pode botar meu nome que é: Gustavo Wenceslau Braz, não me arrependo e na verdade tenho muito orgulho por ter tentado ajudar o Anderson. Agora vc deveria ter acompanhado o trabalho dele que foi de muito empenho, a frente do Teatro de Cabo Frio antes de escrever o que escreveu ( boquinha ). O comentário que esta tudo arquivado, só poderia sair de vc mesmo. Quer que eu grave um vídeo lhe pedindo tudo de novo, kkkkkkkkkk, bobão !

Gustavo

Prof. Chicão disse...

O trabalho do seu filho no Teatro foi um lixo e se MM tiver um pingo de juízo não fará esta besteira de novo

O senhor poderia ter ensinado seu filho a ser homem. Pois ele me ofende atrás do computador, mas quando encontra comigo nos colégios da vida não fala nada: parece uma galinha assustada

Prof. Chicão disse...

Afora isso, queria agradecer ao senhor pela audiência que dá a meu blog. É por isso que ele bate 5 mil visitas por dia em média