Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Fofoquinhas Bibas do Chicão






















- Marquinho Mendes começou sua vida política no PDT. Alair teve seu primeiro cargo no executivo com José Bonifácio, de quem foi secretário de esportes. A turma do Bonifácio criou os dois e agora reclama deles. É muito engraçado assistir..rs..

- Vc sabia que Janio Mendes convidou Dr Adriano por várias vezes para ser seu vice ? Dr Adriano não aceitou porque sabia que tinha mais votos que Janio. Se tivesse mais um mês de campanha Adriano dobraria a votação de Janio

- O Roda D'Água foi assaltado. O Kentô foi assaltado. A Vivo do centro foi assaltada. Cabo Frio está um brinco !

- A turma do Bolsonazi fez mais uma vítima com seu racismo: a criança africana adotada pelo casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A menina foi chamada de "macaca" nas redes sociais. O casal foi à polícia

- Bolsonaro abandonará o PSC do pastor Everaldo. Está em busca de um novo partido.  Ele negocia com o PR, o PRB e até o DEM. Só partido honesto..rs..

- A PGR na Segunda Região (PGR2R), no Rio de Janeiro, ingressou com pedido de intervenção federal no Estado do Rio junto ao Procurador-Geral da República (PGR). O documento tem 20 páginas de irregularidades cometidas por Pezão. “A única calamidade que temos é a péssima gestão usada como escudo para que o governo não cumpra seus compromissos e reduza os gastos essenciais, além de dar margem ao governo para violar a própria Constituição e servir de gambiarra jurídica que proíbe o repasse de recursos do Tesouro para estados inadimplentes”, cita uma parte do documento. Devastador !  

Nenhum comentário: