Total de visualizações de página

domingo, 6 de novembro de 2016

Coordenadora de campanha de MM pode assumir secretaria

Esta é Fabíola Bleicker. Mineira, trabalhou com Froilan na organização do Cabo Folia e depois nas coordenações de campanha de Janio (2012) e Marquinho (2016)

Está cotada para assumir uma secretaria, provavelmente a de Turismo

8 comentários:

Gabriel De Biase disse...

Um setor tão fundamental da nossa cidade deveria ficar nas mãos de alguém que entende profundamente os assuntos da área e estudou para isso. Mas, isso nunca foi preferência para o bonde MM/Alair que governa essa cidade falida. Nem mesmo agora, em tempos de crise, onde as pessoas estão passando fome, e o turismo seria a "única" fonte de renda da cidade, o setor é levado a sério..

Luciano Regis disse...

Chicão... ela trabalha com MM antes de 2008, em 2012 ela trabalhou a pedido do Marquinho, em 2014 ela coordenou a campanha de deputado, gerenciou/gerencia o escritório regional parlamentar, em 2016 integrou a coordenação de campanha! A relação dela com o Marquinho é de longa data, baseada no respeito e confiança. Participo de campanhas a 14 anos e poucas vezes vi uma assessora tão competente e fiel quanto ela. Os burburinhos são comuns na politica, mas qualquer espaço que ela ocupar no governo vai ser por mérito e com certeza vai presar pelos resultados que irão beneficiar o governo e toda a cidade. Mas melhor que especular é aguardar as decisões do prefeito.

Rodolpho Campbell disse...

Se ela assumir qualquer pasta tenho certeza que terá capacidade para desenvolver uma boa gestão. A Fabíola é super profissional.

VICENTE SOFFIENTINI disse...

Pessoa muito inteligente e correta.
Sabe ouvir, sendo muito dócil no trato.
Onde estiver, sera uma excelente colaboradora.
Parabéns ao Marquinho e a Fabilola se esta
indicação vier a ser confirmada.

vanessa disse...

Parabéns uma bela escolha ,super profissional e capacitada para tal cargo. Não será fácil ,mas NÃO vejo no cenário político uma pessoa que se encaixe tanto nesse perfil.Nos agadecemos Fabíola.

ROGÉRIO SANTA ROSA JÚNIOR disse...

Pessoa maravilhosa e muito competente merece!

Rosy disse...

Fabíola é uma mulher extremamente inteligente, digna dessa confiança a qual Marquinho já tem a anos, ela não chegou ontem e tem garra para desempenha a função que ele destinar a ela. Parabéns Fabíola!

Marcelo Lamenha disse...

Pessoal de Caráter impar! Super competente e profissional!! tenho certeza que irá corresponder super bem em qualquer cargo que for indicada.