Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

BOMBA !! Ilana Bento joga no ventilador !!!!


Ilana, esposa de Silas, confirma o que toda a cidade  desconfiava: que MM e Alair estão unidos desde sempre
















Agora seu Marquinho Mendes fala a verdade, fala da sua mentira com a minha família,mostra a sua cara,eu não tenho medo de vc,apenas tinha muito respeito e carinho por sua pessoa,até descobrir quem vc realmente é..Sou MÃE e vc não vai falar aquilo que não condiz com a verdade pq se isso acontecer eu não respondo por mim..Vc como vice teve o total apoio do Alair Correa,vc foi secretário,os seus irmãos também,vc foi Deputado com o apoio dele as empresas dos seus irmãos prestaram serviço para a prefeitura,construíram muito esqueceu??

E Silas foi candidato a vereador por 2 vezes com vc sendo candidato a prefeito,te apoiou sempre, até vc fazer o q fez...

Marquinho não esquece pois esse esquema entre a criatura e o criador eu sei muito bem,até pq Silas foi vice do Alair  com o seu total apoio esqueceu meu amigo???

Se for para falar a verdade eu falo!

Se quiserem me convidar para ser entrevistada estou a disposição,faço questão de trazer a tona esse pacto que a sociedade desconhece e hoje infelizmente quem está pagando a conta é o nosso povo,é a nossa gente,é a nossa classe trabalhadora!

Esse teatro entre vcs tem que ficar só entre vcs,não coloca pessoas que não tem nada haver com essa história.

Nenhum comentário: