Total de visualizações de página

domingo, 16 de outubro de 2016

Fresquinhas





















Bombas
- De certa forma MM deixou uma grande bomba para Alair com o PCCR. Será que Alair vai se vingar e deixar uma bomba ainda maior para o futuro prefeito ? Muitos dizem que sim !  

Fiscais de carros
- Enquanto os turistas e os moradores eram assaltados no Peró a PM vistoriava documentos de carros em blitz no centro. A PM é auxiliar do DETRAN ? 


Mídia bandida
- Quando o PT baixou o preço da gasolina, era populismo. Quando Temer baixa a gasolina, a mesma mídia festeja como se a diminuição de 3 % fosse influenciar a vida de alguém. Mídia bandida age assim


Os inimigos de Dória
- O prefeito João Dória, do PSDB, já escalou quem serão os alvos de seu governo: os camelôs. Ele promete tirar todos das ruas em seis meses. Vc esperava outra coisa ? 


Físico senta a marreta
- O juiz Sergio Moro escreveu ao jornal Folha de São Paulo pedindo que o jornal censure críticas a ele. Não é piada, é real ! A mensagem do juiz veio após a publicação, pelo jornal, de críticas de um físico na qual afirmava que ele, Sérgio Moro, "é absolutamente parcial e está a serviço das classes dominantes".   


Ninguém é preso
- Delator diz que deu propina a Serra. Outro diz que deu a Aécio. Outro diz que deu 10 milhões a Temer em espécie. E o que faz a justiça ? 


Os iguais se atraem
- Acredite se quiser. Um grupo de simpatizantes de Bolsonaro organiza ato pró Trump no dia 29 em São Paulo e pede para que as pessoas tragam bandeiras americanas. Lixo atrai lixo !     


Terceira Guerra ?
- Boatos fortes afirmam que a Rússia se prepara para a eclosão da  Terceira Guerra Mundial. Em algumas emissora europeias o assunto é discutido com seriedade


Mega
- Os números da Mega Sena foram sorteados ontem. Foram eles: 14 - 17 - 36 - 38 - 44 - 60

Um comentário:

Gabriel De Biase disse...

O momento não é pra vingancinha entre eles! Se alair tiver o mínimo de compaixão por essa cidade, que pense nas consequências dessa possível bomba e não faça isso. Que ele ao menos se esforce pra mostrar ser um pouco diferente de MM não criando outra bomba como o PCCR foi qnd ele assumiu, pois o momento demanda cautela e racionalidade. O próximo governo poderá começar pior do que este terminará e a cidade não merece isso, então PENSEM, mesmo que um pouco, nas pessoas!