Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Fresquinhas



















PDT do Lalá I
- O PDT de Alair está revoltado, pois, mesmo representado por uma ex secretária de Alair, se diz "puro" e acusa o partido de ter chamado gente "estranha" ao grupo para tomar sua vaga na Câmara. A gente "estranha" é Vanderlei Bento, filho do vice de Alair. 


PDT do Lalá II
- O PDT de Alair, porém, não deveria ficar chateado, pois elegeu Oséias, ex comissionado de Alair, para a Câmara. É muita gente de Alair no PDT, né..rs..


PDT do Toninho
- Em Búzios agora nós também temos o PDT do Toninho..rs..  


Ele quer voltar
- Alair disse na InterTV que sua carreira política não chegou ao fim. A frase chocou quem viu o programa. Nem saiu e Alair já quer voltar ao poder ?  


Meteu bala
- O delegado da PF de Macaé foi assaltado quando andava com sua esposa em Niteroi. Ele reagiu e atingiu os dois assaltantes, que estão internados em estado grave num hospital local. Estou com peninha dos assaltantes, tadinhos


20 % da Reposição
- O dinheiro que foi cortado dos salários dos professores do Estado parece que não vai voltar. O valor equivale a 20 % dos dias parados. Os professores poderão, então, não repor 20 % das aulas. É o que está sendo sugerido pelo SEPE  


Clarissa acertou
- Clarissa Garotinho votou contra a PEC 241 e pode ser expulsa do PR


Disse NÃO
- O escritor Marcelo Rubens Paiva se negou a receber um prêmio dado pelo Ministério da Cultura por ser de um governo golpista. Fez bem !


Pilantras
- Para tirar dinheiro dos pobres a Direita se une e vota rapidinho. Para repatriar dinheiro roubado, não. É vergonhoso ! 


Avanço
- O STF proibiu a realização de vaquejadas. Parabéns !


Tarados
- Duas mulheres apareceram do nada e acusaram Trump de assédio sexual. Trump mostrou outras 4 que foram assediadas por Bill Clinton. Só tem tarado nos EUA..rs..

Um comentário:

Gabriel De Biase disse...
Este comentário foi removido pelo autor.