Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Fofoquinhas Bibas do Chicão




















- Proibiram a música em todos os bares da cidade. Até no Canal, onde não tem moradores. Os peixes devem ter reclamado. Sardinha gosta de sossego..rs.. 

- Foi uma atitude tão estúpída, mas tão estúpida, que já estão voltando atrás com medo da enorme repercussão negativa. O pior é que são machos apenas com os pequenos, como os músicos da noite. Com os poderosos, são peidões. Nunca multaram o Cabofolixo por som alto. Nem os shows caros do Lalá. A Pro Lagos, os condomínios e o Shopping poluem a lagoa há anos e não acontece nada com eles.  

- Tem mais. O teor da medida do MP sobre o som pedia que a prefeitura criasse um serviço 24 horas para atender as reclamações da população. A prefeitura desobedeceu ! Não criou nada ! Preferiu tomar a  atitude cavalar e cômoda de proibir TODOS os bares e casas de shows da cidade de terem som, até mesmo as casas que têm música intimista (músico com violão), prejudicando aqueles que ganham seu pão com música. Os bares, mesmo, continuaram faturando. Não fecharam. Só os pobres músicos, que são os "pequenos" na história, se deram mal. Covardia da grossa !

- Acredite se quiser. Alair pode ser secretário de Dor Nelles em 2017

- Freixo teve 910 mil votos em 2012. E agora teve 1 milhão 177 mil. Ele teve quase 30 % de votos a mais. Também foi um vitorioso

- Outras duas lideranças de esquerda foram vitoriosas nessas eleições: Flávio Dino (PCdoB) e Ciro Gomes (PDT). Seus candidatos venceram nas duas capitais em que possuem influência

Um comentário:

S Alves disse...

Deve ser secretário do lixão isso ele entende bem!