Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Fofoquinhas Bibas do Chicão


















- Se todas as pessoas que estão esperando ganhar boquinha de MM realmente ganharem, a prefeitura terá 20 mil funcionários em 2017..rs..

- O colégio José Bonifácio é mais um que fecha as portas até o final do ano. Inacreditável !

- Mal venceu a eleição, Dr André começou a cortar salários, cortar horas extras e demitir pessoas em Búzios. Isso é um verdadeiro estelionato eleitoral

- A prisão de Cunha hoje é apenas aperitivo para o que está vindo: a prisão de Lula. Moro, um frouxo, prende um Cunha enfraquecido para pensarem que é isento. Quero ver prender o Aécio, o Serra, o FHC e o Temer 

- João Gordo, vocalista do Ratos de Porão, está escrevendo sua biografia. Dizem que será um best seller

- Pesquisa CNT mostra que o governo Temer é rejeitado por 73 % dos brasileiros. Só 14 % acham seu governo bom ou ótimo

10 comentários:

Amilcen Garcia de Souza disse...

"O que as pessoas de bem devem fazer
- As pessoas de bem devem torcer para que MM, se tomar posse mesmo, faça um grande governo e tire a cidade da situação dramática em que se meteu. A cidade deve estar acima de picuinhas políticas e interesses ideológicos e partidários" Prof. Chicão.

Meu caro Prof. concordo com vc, embora não tenha votado no MM, mas se esse processo começar a se prolongar, não sei o que será dos funcionários, aposentados, pensionistas e fornecedores da prefeitura (não me enquadro em nenhuma dessas categorias), e da própria cidade e seu comércio, mas acho que o mesmo vale para o país.

Vc sabe que o Moro não pode prender o Aécio, o Temer, o Serra, o Jucá, o Renan, entre outros menos privilegiados,todos estão protegidos pelo maldito foro privilegiado, ou seja, quem pode mandar prender é o STF, você sabe disso.

Hoje o PT não fala mais em novas eleições para Presidente, eu falava nisso, a Marina, em quem eu votei, sempre pregou novas eleições por irregularidades na chapa Dilma/Temer, mas naquele momento ninguém quis saber disso.

Agora as pessoas de bem tem torcer pela pacificação do país, no início do ano o ministro da educação da Dilma já dizia que faltaria verba(orçamento) para pagar o FIES, fizeram um carnaval, ontem foi votada a suplementação de verba para o Fies, hoje os alunos já começaram a renovar seus contratos, é disso que a gente precisa.

E o fogão já está sentindo o cheirinho da libertadores, já passou o fluzinho, e agora vai passar o menguinho.

Rafael Lopes disse...

Moro agora pode prender aécio, serra e FHC? eu não sabia dessa novidade, pensei que só o STF poderia fazer isso

Gabriel De Biase disse...

É com essa esperança que eles votam, a esperança das muitas boquinhas que rolavam solta nos 8 anos da era MM. Em boa parte, a responsabilidade pelo buraco em que se encontra essa cidade é justamente dessas pessoas que só pensam em si. Mas, o fim deles e desse coronelismo que Cabo Frio vive está próximo, MM assumirá essa prefeitura para se enterrar junto com Alair!

Prof. Chicão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prof. Chicão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prof. Chicão disse...

Rafael, acho que vc está errado. O STF não investiga crimes. Mas autoriza juízes a fazerem com os que possuem foro privilegiado

Prof. Chicão disse...

A maior prova disso é que o senador Delcídio foi preso por Moro. Se alguém duvida, releia aqui: http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2015/11/delcidio-amaral-senador-do-pt-e-preso-pela-policia-federal.html

Amilcen Garcia de Souza disse...

Quem mandou prender o Delcídio foi o STF, o Teori Chavasca. O STF não pode delegar uma atribuição que é dele, julgar e mandar prender quem tem foro privilegiado, e mesmo assim, em algumas situações tem que pedir autorização das casas legislativas Câmara ou Senado.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/11/1711360-entenda-a-prisao-do-senador-delcidio-do-amaral-em-11-perguntas-e-respostas.shtml

Rafael Lopes disse...

Chicão, Art. 53 da CF/88
Art. 53. Os Deputados e Senadores são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos.

§2º Desde a expedição do diploma, os membros do Congresso Nacional não poderão ser presos, salvo em flagrante de crime inafiançável. Nesse caso, os autos serão remetidos dentro de vinte e quatro horas à Casa respectiva, para que, pelo voto da maioria de seus membros, resolva sobre a prisão

Ou seja só em flagrante de crime inafiançável,como foi o caso do Delcídio, se vc me citar algum crime em flagrante inafiançável que os outros cometeram então me diga para eu passar para a PF.

E mais, Art. 102. Compete ao Supremo Tribunal Federal, precipuamente, a guarda da Constituição, cabendo-lhe:

I - processar e julgar, originariamente:
b) nas infrações penais comuns, o Presidente da República, o Vice-Presidente, os membros do Congresso Nacional, seus próprios Ministros e o Procurador-Geral da República;

Finalizando, a unica maneira dessas pessoas que vc citou serem presas é 1) perdendo o foro privilegiado, 2) flagrante delito em crime inafiançável , 3) serem julgados e condenados nos tramites do processo perante o STF.
Não estou defendendo A nem B, espero que prendam todos! mas para falar algo à respeito pelo menos tem que ler sobre o assunto. Chega dessa mania de teoria da conspiração.

Amilcen Garcia de Souza disse...

Perfeito Rafael