Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Com a cidade na maior crise da história, Alair debocha de MM


























ATENÇÃO, MARQUINHO MENDES ESTÁ FORA DA DISPUTA PELA A PREFEITURA!

"Como já era esperado, devido as centenas de processos e duas cassações que tem no TSE, teve agora seu registro negado pelo TRE. Uma cassação foi porque o TCE rejeitou suas contas de 2010 por desvio de mais R$ 20 milhões; e a outra foi pelo famoso processo 101, aquele em que ele comprou votos pra vencer a eleição de 2008 e tentou corromper o sr Abilio do PT. 

Além dessas cassações teve ainda as contas de 2012 rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado e pela da Câmara de vereadores, por unanimidade. Ao saber que não teria o registro tentou colocar o irmão ou a esposa em seu lugar, mas as pesquisas por ele encomendadas mostraram que não conseguiria transferir seus votos a nenhum dos dois, então, resolveu disputar sem o registro. 

VAI PAGAR PRA VER a decisão em Brasília. Imagina ele que como em 2012 ganhei meu registro, depois da eleição lá no TSE, que poderá também conseguir o dele. SONHADOR! 

Existe uma grande diferença do meu caso em relação ao dele. Eu tinha dois processos com sentenças desfavoráveis, mas, sem CASSAÇÃO. Enquanto MM tem um caminhão de processos sendo que dois deles com CASSAÇÕES decididas pelos Ministros Luciana Lóssio e Gilmar Mendes, com o agravante desse ministro ser o presidente do TSE! 

Diante desse quadro os votos dado a ele não serão validados. Quem for o segundo colocado no dia da eleição será o prefeito de Cabo Frio. Não perca o seu voto, Marquinho não será empossado. O prefeito de Cabo Frio, em 2016, será o segundo colocado dessa eleição, mas, quem ganhará mesmo será a cidade se livrando de vez de quem, por vingança, a traiu e decretou a sua falência !"

Alair Correa

Obs:
Alair, cadê o pagamento das pessoas ? É isso que nos interessa !



2 comentários:

S Alves disse...

O dele é da família dele está no bolso Chicão,o resto que se dane.

Cleber Mello disse...

Alair, você é o maior cabo eleitoral que Marquinho já teve e o pior prefeito (da história recente) que está cidade já conheceu.

É capaz de MM multiplicar seus votos só porque Alair pediu o contrário.