Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Avaliação dos Candidatos a Prefeito - Dr Paulo César






















Fatores positivos e negativos

É difícil encontrar nesta eleição fatores positivos da candidatura de Dr Paulo César. Ele tem cometido sucessivos erros que anularam aquilo que tinha de positivo, como a baixa rejeição provocada por um certo carisma, pela não divulgação de seu nome em escândalos e pelo contato próximo com a população por sua profissão de médico.

Ao aparecer no congresso ao lado dos golpistas sem ser deputado federal, Dr Paulo César atraiu o ódio da esquerda da cidade. Ao se juntar com o pessoal de Alair, atraiu a fúria dos anti alairistas, atualmente muito numerosos. Mas ao negar que seja o candidato de Alair e atacar o governo atual com declarações polêmicas e até mal interpretadas (gandulas), atraiu o ódio dos alairistas incautos e de alguns convictos. Assim, o atual momento político é muito ruim para ele.

Dr Paulo César sempre fez política de forma pouco ortodoxa, sem grupo, meio calado, misterioso, independente, o que lhe dava um ar interessante, meio angelical, algo que sempre diferia dos demais políticos tradicionais. Hoje, aquilo que para muitos era sua virtude depõe contra ele.  

Mas uma coisa depõe a seu favor. Dr Paulo César não podia ficar fora do pleito. Seria muito ruim para seu futuro político ficar de fora da mídia e do bafafá político que uma eleição gera. Logo, é melhor estar meio deslocado na eleição que não estar nela. 

Nenhum comentário: