Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Rapidinhas











Eleição engraçada I
- Esta eleição vai ser hilária. O pessoal de Alair tá dizendo que é a hora da mudança..rs..


Eleição engraçada II
- Do palco de seus comícios, Janio, cercado por dezenas de alairistas, também diz que é preciso mudar..rs..


Eleição engraçada III
- Já em seus encontros com a população, MM, cercado de um grupo que governou a cidade por anos e anos a fio, diz que é o novo..rs..


Gastança
- Os carros de som de um certo candidato a prefeito começaram a chegar. Dizem que são mais de cem. Quanta gastança para assumir uma cidade falida, né !!





O dono do cargo
- Um pastor da cidade bateu no peito ontem em uma reunião e disse que foi ele quem indicou a vice de MM. O pastor diz que o cargo é dele. Nossa, como ele é poderoso !! 


Ventos normais
- Os ventos que atingiram nossa cidade ontem são normais para o mês de agosto


Maldades vindo
- Agora que as olimpíadas acabaram prepare-se para o conjunto de maldades que virão por aí contra os servidores, os pobres, os trabalhadores em geral e os aposentados


O que ela quer ?
- Há um grande esforço da Globo para pressionar o governo do Estado do Rio a vender a CEDAE. Que interesses escusos terá ?


Geração de emprego
- Parece inacreditável, mas a Itaocara governada pelo PSOL continua gerando mais empregos que demissões, mesmo nesses últimos meses sombrios que o país atravessa. Durante a gestão do prefeito Gelsimar Gonzaga nem um único mês teve índice negativo. Ao todo, desde 2013, 779 empregos foram gerados a mais que demissões na pequena cidade de 25 mil habitantes. É quase um milagre


A barbada
- Rodrigo Neves, ex PT, prefeito de Niteroi, é a maior barbada da eleição do estado do Rio. As pesquisas apontam que ele está disparado na frente. Sua saída do PT foi vital para isso. Mas ele continua o mesmo. Ou seja, este povo idiota acha que a sigla é que é o problema..rs..


Querem voltar
- Em questionários, os turistas que vieram ao Rio para as olimpíadas elogiaram a cidade, mas criticaram os preços das coisas. Quase 90 % deles disse que voltaria à cidade


Pagando por sexo
- O jamaicano Bolt foi a uma festa na Barra da Tijuca e saiu com esta menina. Pagou 100 euros por uma noite de sexo, dizem os sites de fofocas. 






Irmão do Pokemon..rs..
- Calma, não é um Pokemon. É a "Rossia Pacífica", criatura descoberta pelos cientistas nas profundezas do oceano pacífico

Nenhum comentário: