Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Professor Rogério Carvalho pede desfiliação do PSOL



























"Caros companheiros

Gostaria de esclarecer o motivo pelo qual resolvi compartilhar na rede social a decisão do partido de me expulsar.

Fui informado de que o diretório preparava uma nota para divulgar a minha explusão e então resolvi me adiantar para que qualquer exposição da minha pessoa, caso houvesse, fosse por mim realizada.

Não me arrependo de ter feito a postagem, embora não pudesse supor que ela tomaria tamanha repercussão.

Aproveito para externar a minha sincera preocupação com a campanha e de confirmar meu apoio a Cláudio Leitão. Quero também deixar claro que não aceitarei a sugestão de me retratar e renegar a liberdade de consciência e ação que sempre caracterizou a minha vida. 

No entanto, para evitar qualquer dano maior à candidatura do Cláudio Leitão, eu aceito me desfiliar e desse modo contribuir para a pacificação do diretório".

Rogério Carvalho.

Cabo Frio, 25 de agosto de 2016


Nenhum comentário: