Total de visualizações de página

domingo, 7 de agosto de 2016

Fresquinhas


















Agradecimento
- Quero agradecer de público a Macelão Marcelo Santos pela ajuda que me dá nas pesquisas que realizo. O único problema dele é ser afilhado de casamento de Rebel..rs.. 


Nojo
- As pessoas que não conhecem ou não gostam de política estão enojadas com o troca troca de partidos nos apoios majoritários. Se a população conhecesse os bastidores deste suruba partidária teria ainda mais repugnância do meio político  


Sem grana
- Uma nota da prefeitura afirma que o pagamento dos servidores saiu, mas um problema no sistema do Banco do Brasil impossibilitou o crédito na conta dos servidores. Um funcionário do BB, porém, nega o problema e diz que não saiu grana alguma. Não é bunitim ?  


Escolhida
- Flávia de Jesus é a candidata do PT a prefeitura de Cabo Frio. Ela foi escolhida na convenção de sexta feira. a chapa perdedora resmungou, esbravejou, criticou, mas não deu


Mais um
- Com o apoio do PCdoB, mais um secretário de Alair está na campanha de Janio: Junior, secretário de agricultura. Um governo Janio será um governo Alair sem Alair..rs..


Dinheiro no lixo
- Na crise em que estamos vivendo Eduardo Paes pagou 10 milhões em cachês para shows e artistas nas Olimpíadas


Disparate
- Na cidade  Olímpica, um enorme e avançado CTI foi montado para atender os atletas estrangeiros. Enquanto isso a população não tem médicos, remédios, seringas, etc...


Hillary dispara
- Uma nova pesquisa americana mostra Hilary Clinton na frente de Trump: 48 % a 33 % 


Lua de Júpiter
- Cientistas da NASA afirmam que uma das luas de Júpiter, Europa, pode ter condições químicas ideais para abrigar vida. Segundo os cientistas, isso seria possível graças a existência de um oceano de água salgada abaixo da superfície da lua.


Líder
- O Flamengo jogou bem, venceu e assumiu a liderança provisória do campeonato brasileiro. Pelo menos até hoje

Um comentário:

Orla Tamoios disse...

A Página da Prefeitura diz que o pagamento do mês junho, com um mês de atraso, a prefeitura diz que foi feito na sexta feira 05/08/2016, hoje dia 07/08/2016, não existem dinheiro na conto dos funcionários, tem algo errado. Ministério Público tem investigar isso, o Funcionalismo merece respeito. O funcionalismo já vem sofrendo muito com essa falta de pagamento, agora tem que sofrer com descasos também. Esperamos que o Ministério Publico investigue o que houve.