Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2016

Fresquinhas





















Vem chumbo aí
- Advogados do PDT foram à Câmara na sexta pegar uma cópia da ata que julgou e reprovou as contas de MM. Vem chumbo grosso na justiça para cima do ex prefeito  


Gostou
- Alair comemorou no face a rejeição de contas de MM. Não é bunitim


O fim de duas lideranças
A briga polarizada entre Renatinho Vianna e Tê em Arraial deixará José Bonifácio como mero figurante. Com Alair fora da eleição em Cabo Frio, estamos assistindo, então, a morte de dois líderes que comandaram a política da região por décadas


Minha visão I
- Não gosto de patrulhar o voto de ninguém. Cada um vota em quem quiser, de acordo com sua vontade e sua visão de mundo. Eu vou votar numa candidata de um partido nebuloso, o PPS, partido contra o qual tenho severas restrições. Mas vou votar nela por causa de sua luta em prol dos animais abandonados, não pelas ideias do partido


Minha visão II
- O que me causa estranheza é a pessoa se filiar a um partido e não obedecer suas diretrizes. Isso para mim é um grande desrespeito com os membros desse partido. 


Minha visão III
- Não me filio a partidos e sindicatos porque quero ter minha consciência livre para ter o posicionamento que eu quiser, sem obedecer assembleias e decisões partidárias. Mas se eu estivesse em um sindicato ou partido, eu obedeceria suas deliberações, mesmo discordando delas 


PSOL na encruzilhada
- O PSOL tem que se decidir: ou radicaliza de vez, virando uma espécie de PSTU chique, ou faz alianças que possibilitem o crescimento do partido nos legislativos pelo menos (como deve fazer, na minha visão). O que não dá é para ficar no meio termo, virando alvo de chacota a cada aliança que pareça esquisita


Crise esportiva de Cuba
- As olimpíadas marcaram o fim definitivo da força esportiva de Cuba. A ilha comunista conseguiu apenas 11 medalhas. Ainda não tenho a menor ideia do que aconteceu em Cuba para que sua pujança esportiva acabasse em tão pouco tempo 


Olimpíadas I
- O Brasil conseguiu enfim sua medalha de ouro no futebol. E uma surpreendente medalha de bronze  no Taekwondo. Fecharemos a Olimpíada com 19 medalhas


Olimpíadas II
- Isso não justifica enfiar milhões de dólares de dinheiro público em obras faraônicas, falindo o estado, como fez a gangue do PMDB 


Tubarões inocentados I
- Historiadores pesquisaram o naufrágio do USS Indianápolis e chegaram a conclusão que os tubarões não foram os responsáveis pelas mortes de centenas de marujos que caíram no mar em 1945. O navio levou os aviões que jogaram a bomba nuclear nos  japoneses. Foi bombardeado e naufragou


Tubarões inocentados II

- Por anos, os pobres tubarões Galha Branca, da foto, levaram a fama de terem comido cerca de 600 marujos que caíram no mar oriundos do naufrágio USS Indianápolis. O pobre peixe foi pescado até a quase extinção. Agora, uma injustiça histórica foi desfeita 






Mega
A Mega Sena acumulou de novo. Vejam os números: 03 - 05 - 11 - 27 - 35 - 44

Nenhum comentário: