Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Fofoquinhas Bibas do Chicão




















- É uma grande burrice tentar procurar a pureza política e moral em termos partidários. Primeiro porque partido não é templo religioso (nem esse consegue a pureza almejada). E depois porque mesmo que vc não faça aliança com alguns partidos envolvidos em corrupção, vc não controla quem vota em vc. 


- Cerca de 5.300 pessoas votaram em Cláudio Leitão em 2012. Entre estes, com certeza estavam alguns canalhas, safados, biscates, ladrões, etc... Ou Leitão tem certeza que só honestos socialistas puros de coração votaram nele ?  O mesmo vale para Freixo, Ciro Garcia, Mauro Iasi, etc.. 

- O problema principal desses partidos de esquerda é que muitos dos que exigem esta tal pureza estão se lixando para eleições, acham que democracia é uma coisa burguesa e não ligam para quem vai nos governar (se A ou B, para eles iguais). Não querem democracia, mas pegar em armas que é bom eles não pegam. No dia em que pegarem em armas e forem para a mata vou respeita-los. Até lá, não   


- Comício de Janio no Peró estava tão vazio, mas tão vazio que, para não desanimar seus candidatos a vereador, ele foi pra plateia pra enchê-la um pouco mais..rs..






- A foto do candidato do PHS apareceu. Ele é nativo de Cabo Frio e tem um hobby interessante: colecionar obras de arte 









- O feriado no Rio fez com que a rede hoteleira local recebesse um pequeno reforço

- Goulart de Andrade se foi. Mais uma grande perda para o jornalismo 

- O MP calcula que a gangue do PMDB e a organização do Comitê Olímpico afanaram pelo menos 600 milões de reais em dinheiro público com contratações irregulares para as olimpíadas. As 19 medalhas saíram caro

Nenhum comentário: