Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Rapidinhas


















Luto
- Eu e minha família ainda estamos abalados pela perda da minha ex esposa, a professora Janaína Teles, zelosa mãe dos meus dois filhos menores e excelente educadora. As postagens ficaram suspensas e serão mais escassas nesses dias de luto e dor em que me encontro


Obrigado
- Agradeço a todos os amigos pelas palavras e condolências enviadas para mim, para a família da Janaína e para meus filhos. 


Sem clima 
- A morte de Rayzza Ribeiro já tinha me deixado abalado e a ela somou-se a da mãe dos meus filhos. Diante de tantas tragédias, suspendi o programa de rock que fazia na Cabo Frio TV às quartas. O programa era sempre marcado pelo bom humor e pelos clips raros. Confesso não ter condições de procurar músicas, ouvi-las e muito menos fazer graça nesses tempos de tristeza e reflexão sobre a vida


Estimo melhoras
- Quem está com problemas de saúde na família é a professora Denize Alvarenga, amiga e líder sindical da nossa cidade. Que seu paizinho melhore e que volte à rotina rapidamente


Reflexão
- Mortes  trágicas e doenças mostram a nossa fragilidade neste mundo e devem fazer com que permaneçamos em reflexão constante sobre os nossos atos, os nossos valores e como têm sido as nossas posições diante do próximo e da vida.   

Alento
- Em meio a triteza, uma notícia pessoal boa. Meu filho mais velho, Rafael S. Moura, teve mais um artigo publicado, desta vez na Revista da UFRJ. Quem quiser dar uma lida, basta acessar este link: http://desenvolvimentoemdebate.ie.ufrj.br/pdf/dd_3_2_rafael.pdf


Fesq
- Na onda da crise em que a cidade vive o Fesq foi adiado para outubro


Impasse
- A Câmara de Cabo Frio ainda não conseguiu votar o empréstimo para a cidade. 


Crise sem fim
- O governo Temer já perdeu dois ministros em cerca de 15 dias. A delação da Odebretch pode abalar de vez o governo provisório. Dizem que o PMDB pode ser implodido com a delação. Enquanto a crise perdura, fica difícil que o país volte a crescer e a taxa de desemprego volte a cair 


Ocupada
- A secretaria de educação do Rio foi novamente ocupada pelos alunos e professores da Rede. Espera-se que desta vez o governo Dornelles/Pezão não use de violência para expulsar os ocupantes


De novo ?
- Uma nova denúncia de estupro, desta vez numa festa da USP, pode abalar novamente o país 

Nenhum comentário: