Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Governo nega sobra de grana


























Um secretário de Alair acaba de me ligar criticando a postagem mais abaixo, na qual afirmo sobra de 100 milhões de reais no caixa da prefeitura nos primeiros quatro meses de 2016.

O secretário afirma que a arrecadação foi alta nesse período por conta do IPTU e do IPVA e que não foram consideradas as despesas com contratados da educação, Ibascaf (aposentados) e o repasse à Câmara (6 % do orçamento), além do pagamento à Salineira e aos fornecedores de remédios, que consumiriam quase integralmente o valor que sobrou

9 comentários:

Fernando Savino disse...

Vamos lá 6% da Câmara da aproximadamente 12 milhões,folha da educação contrato e aposentados 10 milhões no máximo, isso chutando para cima, salineira com limitação de 2 passagens dias no máximo 5 milhões, medicamentos que quase não tem no município 10 milhões.
Então 12+10+5+10=37 milhões
100-37=63 milhões de sobra.
É realmente o prefeito tem toda razão em chamar seu secretariado de moloide.
Será que eles entenderam ou querem que eu desenhe.

Suely Sardou disse...

Não estou entendendo .........Salineira, diz que não recebe repasse deste novembro/2015. Afinal quem está com a verdade?

Gabriel De Biase disse...

Sempre tive a impressão que esse show de chororô soava estranho. Sempre achei que estavam segurando algum dinheiro, que o cofre não poderia estar zerado assim...
Como pensei, esta aí a prova, agora vai saber pra onde é que foi esse dinheiro nessa prefeitura transparentíssima...
Talvez o ministério público precise dá uma ajudinha hen!

Luiz Magno disse...

Para essa turma não basta desenhar, tem que colorir também.

Siegfried Weiss disse...

Alguém pode perguntar pra esse assecla intelectualmente desfavorecido do Napoleãozinho Tupiniquim se ele se refere aquela salineira que o "prefeito" deve SETE MILHÕES? Ou aos remédios que estão FALTANDO NOS HOSPITAIS?? Ou que o valor enviado com o gasto da folha deveria constar TODOS OS VALORES?!

Unknown disse...

Então porque os donos de equipamentos estão a 10 meses sem receber,eles estão certos em parar e fazer carreata como estão anunciando e ministério público tem que investigar

S Alves disse...

Engraçado e antes da crise não pagava porque?

Lud disse...

Esses caras são sádicos brincando com a vida das pessoas! Se o secretário sem nome diz que a informação enviada pela própria prefeitura ao MP não é verídica, ele assume que estão mentindo/omitindo informações à Justiça! Só a certeza de impunidade faz alguém se manifestar para dizer que mentiu para o MP! Isso é muito grave e tem que ser anexado às denúncias que os sindicatos e os professores estão fazendo.

Família disse...

Entendi. Sobraram 63 mi (se é que pagou à Salicheira , porque ela informa que não recebe desde novembro, mais os 200mu do empréstimo, ficaria una boa grana pra torrar no fin do mandato, e ficaria cim a fama de que deu a volta por cima, a asponada iria espalhar aos 7 cantos a lenda do Coronel Alair.