Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Alair explica possíveis compras de seu auxiliar



























"Não tenho tido nem tempo pra ler o face , mas alertado de uma postagem sua não tive como não parar o que fazia para ler. 

Pesquisei antes  e agora posso te responder. Chicão o seu problema, até maior do que suas informações, é o de não se inteirar do que publica, aí comete o erro de levar seus leitores a imaginar coisas a nosso respeito, como o de que não temos dinheiro pra pagar os servidores "porque estariam roubando", não se importando com o mau que pode causar a alguém, nesse caso a mim e ao meu já massacrado governo. 

A pessoa a que você se refere como tendo comprado um apto e lancha é dono de um considerável patrimônio em CF o que lhe permite comprar o que você noticiou. 

Cuidado com sua fonte, o apto está num prédio que ele mesmo construiu e onde é proprietário de muitas outras unidades, é dono de uma empresa de construção e de  administração com uma série de outras  propriedades  sob sua responsabilidade. 

Já a lancha acabei  de ser informado que trocou a que tinha por essa por você denunciada ! Infelizmente, Chicão você sabe muito bem que a prefeitura não tem recursos nem pra comprar um remo, como poderia um auxiliar comprar uma lancha. Se  não tem dinheiro para comprar tijolos para fechar uma gaveta num cemitério, como um auxiliar teria  para comprar um apartamento,  só  se fosse  um com recursos próprios como no caso em questão !

Seu problema Chicão é querer denunciar, fazer graça insinuando corrupção ou apresentando coisa tão sem sentido como essa do apto e da lancha. Se você acha que isso foi comprado com dinheiro do município seja homem e com coragem  denuncie ao MP, mas se tem medo de ser processado por calúnia pare de insinuar corrupção ou indiretamente desmoralizando  as pessoas ! 

Melhore suas fontes antes de publicá-las o que passam pra você ! 

Bom dia !!"

Comentário
Tudo bem, prefeito, enquanto todos passam necessidade na cidade, seu auxiliar consegue prosperar com recursos próprios. Deve ser um magnífico empreendedor em tempos de crise !

3 comentários:

Gabriel De Biase disse...

Vemos que em escrever e se reiterar nosso prefeito é craque. A rapidez de resposta quando os assuntos os convém é louvável. Deixo minhas calorosas palmas!
Seria bom se tivessem essa agilidade para resolver o caos na cidade.
Já que, segundo o prefeito, este senhor é rico, digno e não é da nossa conta, mero cidadãos, o enriquecimento de alguém em tempos como esses em que centenas de pessoas passam fome em Cabo Frio, no mínimo ficamos com a destacada defesa do prefeito ao senhor, muito bem justificada.
Afinal, tá certo, aos miguxos,nosso eterno apoio...

Família disse...

Gente boa esse funcionário, com esse patrimônio todo ainda trabalha na prefeitura, auxiliando o prefeito, recebendo salário atrasado e ganhando pouco, igual a um professor. Qual o interesse dele ? O que ganha con isso? Como juntou esse patrimônio? Pessoas públicas e com cargo de confiança devem informar ao TCU o patrimônio e a evolução patrimonial, pergunto: Essa pessoa informou ao TCU ou TCE isso? Abriu o IR ao TCU ou TCE? O prefeito também o fez?

Prof. Chicão disse...

É amor a Cabo Frio kkkkkkkkkkkkkkkkk