Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de maio de 2016

Rapidinhas
















Votação
- A Câmara vota hoje o empréstimo que Cabo Frio tem direito a receber pela perda dos royaties. Dizem que a grana está na boca do caixa


Aliança
- O Rede e Dr Adriano desmentiram os boatos de que vão se juntar com Janio Mendes. Ontem, na rádio, Marquinho Mendes disse que foi sócio de Dr Adriano. Será então que ele vai se juntar com Marquinho, seu ex sócio ? 


Mudando de lado
- Um jornalista que estava fazendo propaganda do PDT e de Janio Mendes no face de uma hora para outra largou tudo e foi visto com MM num encontro de pré candidatos. Que coisa !!! 


Eleição nos colégios
- A Alerj vai votar hoje o projeto que cria eleição para diretores dos colégios estaduais, de autoria do deputado Carlos Minc (atualmente sem partido).


Unidos até a morte
- Vc sabia que o PDT, partido de Janio Mendes, desistiu de romper com Pezão/Paes e vai indicar o vice na chapa de Pedro Paulo, o agressor de mulheres ? O partido saiu do rompimento para a união orgânica. O que o dinheiro não faz !! É muita sem vergonhice !!


Só Deus sabe
- O presidente do TJ do Rio suspendeu o arresto de recursos do Estado para pagar os servidores. Agora, só deus sabe quando os salários dos servidores sairão


Perdeu, fascista !!
- Bolsonaro vai perder a Medalha Tiradentes que ganhou na Alerj. Não ria..rs..


República das Bananas 
-Não durou 12 horas a tentativa de anular o golpe. O próprio deputado Maranhão desistiu da ideia. Este país é uma vergonha


Ofendendo os pobres
- O senador Zezé Perrela, conhecido em todo o país por ter seu helicóptero apreendido pela polícia federal com 450 quilos de pó, disse ontem que "...programa social é esmola". Nem todo mundo é traficante, senador !


Sonegador
- O moralista João Doria, do PSDB, candidato do partido a prefeitura, comprou um apartamento em Miami através de uma offshore no Panamá, informa o Panamá Papers. Não é bunitim ?

Nenhum comentário: