Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Fofoquinhas Bibas do Chicão

















- A denúncia feita pelo professor Rafael Peçanha de que a empresa de uma parente de Alair que é presidente do Ibascaf presta serviços para o próprio Ibascaf, se comprovada mesmo, é um escândalo de proporções gigantescas. O que a justiça vai fazer no caso ? 

- Gostaria que alguns alairistas que criticam tanto a corrupção do PT falassem sobre o caso. Ou será que só se preocupam com a coisa pública quando é com os outros ? O que mais choca em parte do grupo de Alair Correa que se envolve em ilicitudes é a falta de inteligência. Que gente burra ! 

- Amanhã, sexta feira, a "Dose de Rock" vai reinaugurar sua loja, que agora fica na  Av Júlia Kubitschek, 15, em frente ao posto Sol Gás.

- O PSOL já decidiu: fará comícios nas portas da TV Globo e de suas filiadas se seus candidatos não forem chamados para os debates nas emissoras. É uma decisão estadual. Cabo Frio está incluída nas cidade que farão isso. Acho bom a InterTV ficar ligada 

- O país está sobressaltado com o afastamento de Cunha e a condenação de Temer. Como afastar Dilma e seguir com esses bandidos ?

- Vc sabia que Aécio Neves foi novamente delatado ? A informação é do site Valor Econômico, que pertence à Globo

Nenhum comentário: