Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de maio de 2016

Fofoquinhas Bibas do Chicão





















- Hoje, a Câmara foi ocupada pelos professores em greve. Todo apoio à ocupação dos professores. Ocupar tudo é a solução !!!

- Mas quero dizer que repudio totalmente a participação de pré candidatos a vereador e a prefeito na manifestação. Essas pessoas nefastas se dizem solidárias aos professores, mas ou estão em partidos inimigos dos mesmos ou, quando governaram, foram grandes inimigos da educação 

- Vc sabia que o PDT votou a favor de todos os empréstimos que a dupla Cabral e Pezão, contumazes corruptos, pediram ? Mas aqui, por questões eleitorais, seus membros se dizem contra o empréstimo. Eles querem te enganar !! Não seja trouxa !!!

- Você sabia que alguns diretores das escolas municipais de Cabo Frio estão mandando os nomes dos professores que supostamente aderiram a greve e as paralisações para a SEME ? Não é bunitim ? Amanhã deixarão de ser diretores e vão receber todo o desprezo da categoria 

- A SEME, "preocupadíssima" com a excelência do ensino em sua rede, "esqueceu" de inscrever as escolas da rede nas Olimpíadas de Português. Assim, Cabo Frio é a única rede da Região dos Lagos que não irá participar. Tal fato soou bastante estranho e revoltante, porque tivemos alunos ano passado que avançaram nestas mesmas Olimpíadas, tendo inclusive participado de etapas no Nordeste, quando, acompanhado de seus professores,  foram agraciados com passagens de avião e hospedagem 

- O PSDB de São Paulo escolheu o Coronel Telhada, famoso assassino de pobres da Rota, para a Comissão de Direitos Humanos da Alesp. Tucanos não fingem mais ser iluministas como antes. A máscara caiu !!

Um comentário:

Gabriel De Biase disse...

Esse governo e todos os outros de Cabo Frio nunca apoiaram as demandas da educação porque sempre os foi conveniente. Numa reflexão ainda mais pessoal, eu acredito que o ego de senhores como Alair Correa não permite que a educação seja importante para uma cidade onde ele é o rei e as oportunidades únicas de crescimento profissional estão vinculadas ao governo (Vossa majestade).
Numa cidade onde um prefeito ameaça servidores que rebatem dizendo "não ter pedido emprego" a ele, pode se esperar que valorizar o estudo e o desenvolvimento social está bem longe de ser prioridade.