Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Fofoquinhas Bibas do Chicão






















- O jornal Convés chegou ao número 100, uma façanha numa cidade como Cabo Frio. Parabéns ao amigo Antônio Angelo

- Vc sabia que aquelas orações continuam rolando lá na prefeitura, mas agora são ministradas por mulheres ? Dizem que metade daqueles pastores que oravam na prefeitura perderam as boquinhas e não oram mais. Só oram te tiver cascalho..rs..

- As orações dentro da prefeitura "adiantaram" tanto que a prefeitura está falida. Pior: a energia ruim impera por lá. Outro dia o computador de um secretário explodiu mesmo estando desligado

- Um senhor com o olho vazado e cheio de sangue foi ao HCE ontem à noite. Sabe o que ele ouviu ? "Vá para Niteroi. Aqui não tem como atendê-lo". Não é meigo ? 

- O DEM sofreu grande diminuição de filiados. O partido, que já chegou a ter mais de 700, hoje aglutina pouco mais de 100. Alguns que estavam lá apenas por causa de Dirlei também se afastaram, entre eles Marcos Pereira, o empresário Mariel Dantas, o hoteleiro Carlos Cunha, o presidente da associação da Gamboa, Silvinho, entre outros. Celso Branco, porém, diz que entraram algumas pessoas recentemente

- Dizem que o professor Paulo Cotias também se afastou da "campanha" de Dirlei. Segundo informações, Dirlei também teria perdido a coordenação regional do partido por uma armação feita no Rio por gente daqui ligada a André Correia. Será ?   

- O PDT está que nem louco atrás do apoio do PRB. Depois de Garotinho, eles agora querem apoio do Bispo Macedo. É pra morrer de rir !

-  O ex coordenador de campanha de Cristovam Buarque afirmou que o senador também levou dim dim de caixa 2 na sua campanha. Não é bunitim

- O Whatsapp está bloqueado novamente pela justiça do país. Se o Whatsapp fosse do PSDB, estaria livre da justiça. Mas não é !

Nenhum comentário: