Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2016

Fresquinhas




















Tirem o cavalo da chuva
- Quem acha que Dilma vai liberar empréstimo para as cidades produtoras de petróleo vive em que mundo ? Ela não tem razão alguma para liberar a grana para PMDB, PR, PV  e PP, que administram respectivamente o estado do Rio (Pezão/Dorneles) e as demais cidades produtoras. Esses partidos citados votaram em massa contra ela


MM pode perder o PT
- Apesar de não ter votado contra Dilma, Marquinho Mendes ainda corre riscos. O rompimento do PT com o PMDB começou no estado, na prefeitura do Rio e deve chegar a todo o Estado.    


Alair em maus lençóis 
- Alair cancelou uma reunião que tinha marcado com a liderança do SEPE Lagos, provavelmente por saber que não vem mais grana alguma de empréstimo e que não pode prometer mais nada. Vem greve aí


Com a própria grana
- Vc sabia que os funcionários da Comsercaf estão tendo que comprar vassouras e sacos de lixo com a própria grana ? 


Fique sabendo
- Se vc quiser saber quem curte o fascista do Bolsonaro entre seus amigos do face, clique aqui: http://bit.ly/1zqCpKU . Vc vai se espantar com o número e com as pessoas. Comecei a banir ontem mesmo


Vão mamar muito
- A editora Abril, que edita a Veja, mandou uma carta a seus funcionários dizendo que agora, com Temer, a coisa vai melhorar para a editora. Como assim ?


Vergonha mundial
- Revistas e jornais de todo o mundo continuam enfiando o cacete no Golpe. A maior revista alemã, Der Spiegl, disse que ocorre no Brasil uma "Insurreição dos Hipócritas". Um jornal alemão disse que os deputados que querem cassar Dilma falaram de Deus e da Família para justificar o ato. Já o jornal inglês "The Guardian" chamou o impeachment de Dilma de "escândalo" e "tragédia"


Rejeitados
- Segundo pesquisa da Ipsos, o senhor Michel Temer, nosso próximo presidente, está no momento com 62 % de rejeição. Já seu parceiro de golpe, Aécio, tem 59 % de rejeição...rs..


O que vão fazer
- A Folha de São Paulo e a Veja, esta numa edição extra, já cobram de Temer que ele venda estatais e que mexa na idade mínima da aposentadoria. Depois, vão cobrar o fim da legislação trabalhista e dos programas sociais, assim como o fim da valorização do salário mínimo. Se vc pensa em fazer concurso, desista. O número de vagas vai ser muito reduzido ou mesmo acabar, pois eles querem um "estado mínimo". Pode anotar aí !!!


No Amazonas
- Flamengo e Vasco jogarão a semifinal do estadual em Manaus. Boa iniciativa ! 


Acumulada
- A megasena está acumulada em 90 milhões. Vai jogar ? 

Nenhum comentário: