Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Rapidinhas


















A coisa esquenta

- A Procuradoria Fazenda Nacional de Cabo Frio ajuizou ação de execução fiscal no valor de R$ 26.249.142,71 (VINTE E SEIS MILHÕES, DUZENTOS E QUARENTA E NOVE MIL, CENTO E QUARENTA E DOIS REAIS E SETENTA E UM CENTAVOS), no dia 04/04 contra cinco réus do caso Boi Bom. Ao todo, a sonegação do Caso Boi Bom ultrapassa 150 milhões. E ainda tem gente envolvida no caso que vai pra praça chamar o PT de corrupto. É uma cara de pau infinita


Tem vagas
- Ainda tem vagas para a comunidade no colégio Rui Barbosa; 

 Dirlei
- Encontrei Dirlei Pereira ontem na Cabo Frio TV e ele reafirmou que vem candidato e que sua nominata terá 26 nomes. O nome de Dirlei não tem sido colocado nas pesquisas


Encapetada tucana
-A advogada Janaína Paschoal, que apareceu em um vídeo na USP aparentemente possuída, cheia de ódio contra Lula, mas falando de Deus,  já foi funcionária sem concurso de FHC e de Alckmin. Não é lindo ? 


Fora do MP
- Um dos promotores que pediram a prisão de Lula foi expulso do MP de São Paulo por ter agredido a esposa. Só tem gente bacana ! 


Salário Casas Bahía
- Já está certo. O governo do Rio, aquele que senhor Janio Mendes é vice líder, vai parcelar o pagamento de março dos servidores. Já imaginou se fosse Alair ? 


Ocupação
- Já são dez escolas do Estado ocupadas por alunos em apoio à greve dos professores 

Nenhum comentário: