Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2016

Rapidinhas



















A crise chega I
- Atenção !!! A coisa começou a reverter em termos de emprego em Cabo Frio. Em fevereiro a cidade perdeu 314 postos de trabalho. É a diferença entre admissões e demissões. São Pedro da Aldeia perdeu 74, Búzios 92, Arraial 49 e Araruama 50. Os dados são oficiais do CAGED (MTE)


A crise chega II
- Alair, dê seu jeito. O senhor tem que tentar reverter isso de alguma forma. Não dá para esperar Dilma e Pezão agirem


Atraso ?
- Alair atrasou a parcela do décimo terceiro ? É o que estão denunciando na internet


Sem pias ?
- Também recebi denúncia de que a nova escola Patrícia Azevedo foi inaugurada sem pias. Alair, isso é real ? Se é, porque o senhor não pegou algumas pias no Riala para inaugurar a escola de forma correta ? Ou por quê não esperar mais um pouco ? 


Inscrições abertas
- O IFRJ está com inscrições abertas até 5 de abril, para seleção de 30 professores para  cursos do Pronatec/Jovem Aprendiz do Desporto (Jade).  além de vagas para cadastro de reserva. As aulas serão realizadas na Gamboa, no Rio. Saiba mais aqui: http://www.jb.com.br/balcao-de-emprego/noticias/2016/04/01/ifrj-seleciona-professores-para-cursos-do-pronatec-jovem-aprendiz-do-desporto/


Esculachou
- O ex presidente da OAB do Brasil, Marcelo Lavenére, disse ontem que o impeachment é um "estupro da Constituição" e que a OAB se juntou a golpistas. Que paulada, hein ! 


Vaidade mil
- Sabe o que é isso ? O juiz Sérgio Moro fotografando a esposa com uma máscara dele. Vai ser vaidoso assim na p...









Golpe geral
- A Folha de São Paulo decidiu: também não quer Temer. O dono da empresa, que se diz jornalística, quer que Dilma e Temer renunciem já ! 


Para pesquisar 
Madame portuguesa sendo carregada
por escravos - 1817
- A Biblioteca de Nova York disponibiliza quase 700 mil itens de forma digital. Entre eles, estão muitas fotos do Brasil do século XIX. Vale conferir: http://digitalcollections.nypl.org/ 





Deus proteja os pobres
- Temer tem dito que se assumir a presidência fará como Macri. Ocorrre que em poucos meses no poder Macri aumentou a pobreza como nunca se viu antes e sua popularidade já caiu 15 pontos 


Absurdos da fé
- Vc sabia que o pastor Cláudio Duarte cobriu 50 mil reais para vir a região pregar ? E pensar que Jesus pregava de graça e ainda curava e alimentava os fieis com seu esforço. Que diferença !!





Defesa sem vergonha
- O Flamengo tomou mais dois gols ontem em falhas clamorosas de seu goleiro Paulo Víctor e de seu zagueiro medíocre, Wallace. Até quando ??

Nenhum comentário: