Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Janio e seus amigos inseparáveis..rs..

 Velhos amigos de Janio..rs..


 Com MM e Dilma
 Com Paulo Melo
 Com o governador que não paga aposentados
 Com Andinho, MM e Pezão
 Com o governador corrido
 Brincando de Chave com Lalá
Amigos inseparáveis..rs..

























NOVA FASE 



3 comentários:

MARCELO RAMOS disse...

Caro amigo Chicão, dá uma cobrada no Lalá,cadê o décimo terceiro das professoras e o um terço de férias...publica aí...vc tá muito quetinho sobre o assunto, o prefeito então nem se fala...CHICÃO PARA SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CABO FRIO, SÓ UM MALUCO PRA DAR JEITO...LONGA VIDA AO METAL E MORTE AOS FALSOS....

Gabriel De Biase disse...

Ué, vcs nao sabem do "Fala aí" ainda? Rs... Encham o whatsapp dele até o aplicativo bloqueá-lo:
(22) 999493936

blog joconda disse...

Rapaz Chico ,tá preocupado com Dilma ,hihihi ,preocupado com lulinha ,moro,Golpe kkkkk