Total de visualizações de página

sábado, 23 de abril de 2016

Fofoquinhas Bibas do Chicão



















- Das coisas ruins faremos coisas boas. Após o assalto ao Miguel Couto rolou debate no colégio sobre a violência

- Dorneles não pagou os aposentados mas liberou 7,5 milhões para Alair. Dizem que as obras serão feitas no Cantinho do Céu e em Monte Alegre II. Será ?  

- Toda a equipe médica que estava na noite de ontem no Hospital de Jardim Esperança se demitiu. Não é meigo ?

- A construção da Ciclovia que caiu está envolta em um mar de lama, como tudo que o PMDB põe a mão 

- Ninguém quer integrar o governo Temer ? Até agora, o PSDB, principal aliado, diz que não está a fim. O sujeito está com 61 % de rejeição. 

- Sabe quem pode ser ministro de Temer ? Cabral. Parei !!!

- O jornal The Guardian, em editorial, fez a melhor resenha que já li sobre o que está acontecendo no nosso país. Está logo abaixo. Não deixe de ler

Um comentário:

Gabriel De Biase disse...

Eu espero que isso seja um equívoco e que esse dinheiro das obras do cantinho do céu esteja saindo do acordo feito entre ele e pezão que, na época em questão, prometeu 25 milhões para obras na região do Grande jardim (Minha memória é muito boa, caso eles se perguntem).
Pois seria um absurdo a liberação de 7 milhões para custear cimento e asfalto em tempos onde qualquer centavo é extremamente precioso para o Estado.
Além disso, há obras emergenciais que teriam preferência por toda a Cidade, sem contar aquelas inacabadas e o lixão que se transformou o distrito de Tamoios.