Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2016

Fofoquinhas Bibas do Chicão


















-  Marquinho Mendes escapou da votação do impeachment. Pedro Paulo, titular de sua vaga, pediu pra voltar ao congresso. O filho de Cabral também. Os dois vão votar a favor do impeachment, diz a jornalista Berenice Seara. 

- Uma tartaruga morta e podre está na praia do Peró. Sua carcaça atraiu centenas de urubus. A cena choca quem passa por lá

- O esquema para a doação de casas do "Minha Casa, Minha Vida" em Cabo Frio será espetacular. Por enquanto só posso falar isso. Nosso povo pobre será honrado como nunca foi nesta cidade. O projeto é do governo federal 

- Milhares de funkeiros e rappers vão se reunir domingo à tarde em Copacabana para protestar contra o golpe. A Furacão 2000 organiza a manifestação



- O jornal New York Times, um jornal de direita e conservador, não consegue entender o Brasil. Na edição de ontem o jornal diz que a saída de Dilma é um golpe torpe contra uma pessoa honesta. 

6 comentários:

blog joconda disse...

Quando que vcs vão entenderem que não há golpe ??? Não são os políticos que são nossos patrões somos nós o povo!!! Nós colocamos ,nós tiramos..
O país não está gerindo ..o PT é uma quadrilha e não um partido.. Enquanto o povo parar de levantar bandeira de partido e passar levantar a bandeira do Brasil as coisas começam a mudar ,é brasileiro brigando com brasileiro por partidos políticos e não vejo todos brigando por um Brasil melhor ,parem de falar de golpe o Brasil está uma merda...sejam patriotas ..

Prof. Chicão disse...

Meu veio, aqui não aceitamos fake. Curte a sua última postagem

´Mas antes, vamos relembrar a frase de um filósofo: "Patriotismo é o último argumento dos canalhas"

blog joconda disse...

Então ,este blog com este nome sugestivo e provisório era para divulgação de trabalho,produtos etc...não foi preciso é então ficou esquecido por longos 10 ou mais anos ,quando então fui fazer um comentário aqui mesmo em seu blog apareceu a opção de postar como blog,nenhuma outra opção a não ser esta.. Até me assustei porque eu nem lembrava mais...

Pois bem ; não sou fã dessas filosofias mais sim da realidade ,o Brasil não é patriota ,não se tem amor pelo próprio, o povo haitiano tem mais amor por seu país tão devastado que o próprio povo brasileiro que só pensa em sí só... Estamos muitos longe de ser uma potência... Com essas cabecinhas de camarão que só pensam no próprio umbigo...

Thiago nogueira

Prof. Chicão disse...

Ok, eu esqueci dessa explicação que vc já tinha dado

Gabriel De Biase disse...

Eu estudo muito todos os dias e trabalho duro para meu crescimento pessoal, mas todos os dias estou a par de ABSOLUTAMENTE tudo que acontece em meu país. E sempre o coloco em pauta com bons argumentos qnd algum "patriota de facebook" resolve por a culpa sempre nos outros e não reflete sobre seus proprios atos.
Eu vejo mt gente com dicursos como este seu de o escolhido, mas não movem um dedo pra mudar a cultura que julgam.
Se existe patriotismo, ele deve começar pelo respeito as diversidades de opinião e pela garantia da liberdade de escolha. Em qualquer país, há partidos, há ideologias, há opiniões, inclusive nos mais patriotas.

blog joconda disse...

Bom amigo ,não tenho rede social ,muito menos Facebook..
Ser patriota é uma coisa ,aliás não vjo isso no Brasil,respeito as diversidades é outra ,nada tem haver com o que você colocou ai...não fiz nenhum discurso só apenas disse a verdade ,também trabalho e estudo ..inclusive mencionei o Haiti pois foi um pequeno país que fui em missão de paz pela ONU ,me surpreendi com o amor que eles tem com seu país independente de partidos políticos ..e vi que no Brasil ...você já sabe né..