Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2016

Fresquinhas




















Agradecimento
- Quero agradecer publicamente a Fernando Martins pela ajuda que deu em minha pesquisa


Pesquisa furada
- Tem uma pesquisa por aí dando números errados para prefeito de Cabo Frio. É a mesma que deu vitória de Janio por cinco mil votos em 2012..rs..


Pezão de volta
- Pezão já está despachando. É incrível a sua recuperação. A primeira ação dele, porém, foi tentar arrumar grana emprestada para terminar suas obras. Educação, Saúde e servidores em greve que se lasquem


Promessas
- Dizem que Temer prometeu mundos e fundos para o PMDB do Rio, inclusive salvar o governo da falência. Vamos aguardar


Ninguém perde
- Felipe Peixoto abandonou o PDT. O PDT não perde nada. E nem Felipe Peixoto..rs..


Sem violência I
- As pessoas que são contra o golpe não devem apelar para a violência se Dilma cair. Violência não é resposta para nada. A esquerda geralmente não ganha nada com violência, pois não tem armas e nem dinheiro. Logo, seria apenas um sacrifício inútil de vidas 


Sem violência II
- Outra coisa. A população está contaminada há anos por um discurso fascista e golpista imposto pela mídia. Mas a poeira vai baixar, outro governo virá, cheio de contradições e atos impopulares. Os golpistas vão mostrar quem são e a que causas servem. Eles não se seguram. Um assessor de Temer já disse que quem tem alguma proteção social ("Minha Casa", "Bolsa Família", "Cota"...) é "vagabundo" 


De quem é a culpa
- Em enquete realizada pelo jornal Extra, a maioria dos torcedores do Flamengo culpa o time pela má fase. Veja o resultado: 61% dos votos para os jogadores, 17% para o técnico Muricy Ramalho, 16% para o cansaço das viagens e 16% para a diretoria.


Bom público
- Foi excelente o público presente no estádio Correão no domingo. O jogo entre Cabofriense e Friburguense atraiu 2.088 pessoas. A Cabofriense venceu por 1 x 0  

3 comentários:

Gabriel De Biase disse...

Ainda bem que na minha vida, nunca dependi e graças a Deus nunca precisei de nenhum benefício desses. Com minha graduação garantida pela ampla concorrencia, apesar de sofrer por me sustentar sem nenhuma ajuda, apenas com o auxílio da família maravilhosa que tenho, não usei cota e nunca tive bolsas permanências. Isso tudo é uma resposta a este imbecil ao qual digo que mantenho minha ideologia contra a direita alienada mesmo sem TER qualquer tipo de vínculo com qualquer governo e estando longe de ser vagabundo.
À coxinhada que associa a esquerda ao governo e aos que dele dependem, saibam qe seus argumentos são tão reduzidos quanto seus cérebros alienados.

Quanto a situacao de Pezao e do Rio de Janeiro, certa vez tive que aguentar um amigo paulista revoltado me dizendo que o rio sempre ursurpou as riquezas nacionais mesmo produzindo mt pouco em contrapartida ao que recebe. Com seu forte argumento de Sao Paulo na veia, na hora, tive que me defender na brincadeira (sempre o velho ego do carioca) mas no fundo, e a cada dia, com essas cenas de empréstimos frente o tremendo buraco sem fundo que é o governo estadual: Concordo plemamente com o amigo.

Cáio Cesar Dias Castro Oliveira disse...

Prezado Professor Chicão,

O presidente atual do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil há pouco mais de um mês já não é mais o Dr. Marcus Vinicius Furtado Coelho, sobre o qual pesa aquela denúncia apontada em sua postagem.
O presidente atual é o Dr. Cláudio Lamachia, conforme consta na página do órgão (link abaixo) e nas notícias que seguem:
http://www.oab.org.br/institucionalconselhofederal/diretoria
http://www.oab.org.br/noticia/29337/midia-repercute-discurso-de-posse-do-presidente-claudio-lamachia
http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/02/claudio-lamachia-novo-presidente-da-oab-toma-posse-em-brasilia.html

Independente do ocupante, há de se ressaltar que o cargo é o de presidente de um conselho, que, como tal, é um órgão colegiado que toma suas decisões coletivamente, assim como ocorreu na recente decisão de apresentar pedido de impedimento da presidente da República, em que 26 das 27 bancadas de conselheiros federais - cada qual representando um Estado da Federação e o Distrito Federal - votaram favoravelmente, como relatado na seguinte notícia:

http://www.oab.org.br/noticia/29403/oab-aprova-pedido-de-impeachment-contra-presidente-da-republica

Em nome da dignidade da classe e da instituição, já que a maneira como colocada a notícia remete mais à OAB do que a pessoa do ex-presidente, peço que seja realizada a correção da informação e a publicação de uma pequena errata em relação à mesma.

Conto com o bom senso sempre demonstrado nas suas postagens e erratas eventualmente lançadas no passado, que mostram a honestidade de seu canal de comunicação e a humildade do seu autor.

Prof. Chicão disse...

Ok, obrigado pela info. Eu retirei a postagem